Como vc reagiu?O que vcs acham de homem assim? Pq fazem isso? No meu caso alem disso ele ainda fingiu ter uma personalidade que ele não tinha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/01/2019 21h39
Alguma mulher já prometeu amor para conseguir compromisso? Essa discussão é a de sempre, ter que trocar sexo por compromisso é o fim do poço.
04/01/2019 21h39
Eu fiz e o sexo ainda foi uma merda, que mulher inútil da porra aquela.
04/01/2019 22h25
N necessariamente assim, mas já alimentei esperança mesmo sem eu prometer nada.....mais isso é algo q mulher tbm faz, principalmente fingir ser solteira somente p transar, já mentiram diversas vezes p mim assim!
elas respondem
anônima
04/01/2019 21h38
Já aconteceu. Fiquei 2 meses e caí fora
anônima
04/01/2019 21h41
Eu acho que os homens fazem isso porque é uma forma de conseguir a confiança da mulher, se ele te pede em namoro logo vocês tem um compromisso, muito mais fácil "algumas" ( nem todas ) mulheres liberarem para o cara que elas estão apaixonadas, envolvidas emocionalmente e confiam.
Isso ja aconteceu comigo, eu gostava muito do cara e sabia que ele queria só sexo, então eu fui honesta com ele, não aceitei o pedido.
04/01/2019 21h43
Bom comigo nunca aconteceu, sou super sincera e gosto de sinceridade já falo de cara logo as intenções.