Percebe-se tu anda se isolando mais do que o comum ?... Fica triste as vezes sem motivo ?... Sempre que esta em alguma situação social, tu não vê a hora de dar no pé ?... São todo um conjunto de coisas que caracterizam depressão, Talvez tu só esteja um pouco ansiosa e estressada e esta confundindo com Depressão. Se tu esta, uma otima dica é fazer algo diferente ... Vá fazer caminhadas com alguma amiga ou sozinha ouvindo musica mesmo, estude alguma coisa na net... Há diversas coisas que você pode aprender na internet de graça, Inclusive aprender a tocar um instrumento... Começa a dormir mais cedo, Tipo ao invés de dormir as 3:00, Vá as 1:00... Se tiver algum problema, Tente não pensar muito, Se for possível, não pense"!.. A vida é como uma montanha-russa, tem seus altos e baixos, Viva os altos e ignore os baixos,... Outra dica é, se esta desempregada, Vá procurar um emprego, ou faça bicos, .. Trabalhar é bem relaxante... Mesmo que algumas coisas tu não goste, Crie um hobby.. Faça algo e ocupa-se... Tem aquele ditado . "mente vazia é oficina do diabo" .. i é vdd!.. Então, Boa sorte querida, Tudo de baummmmm..
29/09/2016 10h16
Falta de vontade, tristeza, cansaço, pensamentos idiotas tipo quero me matar, falta de interesse, choradeira... sei la... uma pessoa em depressao de repente sabe que esta em depressao. Nao sei dizer... nao passei por isso.
Ainda
anônimo
05/04/2014 19h54
Você se sente muito triste? Acho que esse é o primeiro indicio de depressão.
anônimo
05/04/2014 23h58
Se você estivesse de fato, não estaria aqui perguntando se está ou não, e sim chorando ou se lamentando .. algo do tipo.

Sua vida vale bem mais que isso. Você deve focar em você, levantar esse astral e seguir em frente. Há males que vem para o bem, será o seu caso?
Viva intensamente, alias, viva. Você só tem uma vida, e eu te garanto que quando você morrer, não vai ter outra chance como no Mario.

Faça de tudo por VOCÊ, não pelos outros. Tenha amor próprio, honre sua família, e o resto, que seja como você bem entender. Trabalhe, estude, faça cursos, foca em você, afinal, você é bem mais que isso.
Depressão? Isso é coisa de pessoas fracas. Você é fraca? Você vai desistir de tudo, assim? Fala sério. Se manca.
elas respondem
06/04/2014 20h02
A falta de animo pra tudo é um sinal
anônima
29/09/2016 10h00
Eu não sei.