Conheci um cara a um tempo atrás, conversamos bastante, saimos duas vezes, ele mora meio longe. Ficou super combinado só sexo casual e tal, nos falamos mais algumas vezes depois e veio essas correrias de fim de ano...
Hoje vi q ele excluiu meu contato, mas ele tem uma academia, deve ter milhoes de contatos no celular.
O que será que fez ele lembrar de mim e excluir?
Vocês não deixariam o contatinho ali para uma emergencia?

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/01/2019 21h56
Decepção, a principal causa
04/01/2019 22h01
Apareceu gente melhor ou o sexo foi bosta.
04/01/2019 21h58
Eu excluo quando a pessoa fica fazendo joguinhos ou me colocando como segunda opção, ou até mesmo a última. Eu poderia excluir sempre, mas aí não teria mais contatos mulheres.
04/01/2019 22h22
Ou seja.
Vc não é uma emergência. Diminui essa bola aí.
04/01/2019 22h23
Ela n me interessar