8.6K  08/01/2019 15h07

Duas perguntas !!!
1°= Academia diminui o tamanho do pênis ( me falaram que sim )? Quem tiver experiência própria contem aqui blz .

2°= Academia faz com que o pênis engrossa ? ( também já ouvi rumores que sim ) alguém que teve experiência que possa ta contando aqui ?

Quem não gostar das perguntas não responda ok... sejam maduros e adultos pelo menos ... obrigado

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
05/01/2019 00h27
Academia não faz nada com o pênis, moço!
O q diminui o pênis é anabolizante! Até broxa!

Mas se vc for o cara da foto, pode vir de pênis pequeno, mesmo!
anônima
04/01/2019 22h53
se o rapaz utilizar aes, acredito que diminui sim. mas engrossar? não tem como, né? '-' k k k
05/01/2019 01h12
Acho que não...mais um mito que contam....
eles respondem
04/01/2019 22h02
Suas coxas engrossando vai ficar parecendo que o seu pênis vai estar diminuindo, afinal de contas vai ficar mais retraído em meio a tantos músculos.
anônimo
04/01/2019 23h43
Eu tenho que ser maduro e adulto pra responder uma criança querendo aparecer? Caralho, cês tão foda...
anônimo
04/01/2019 22h03
Causa um aumento, pois academia eleva a testosterona natural, testosterona que é um fator direto com o tamanho do pênis. Então Sim engrossa ao longo do tempo....
08/01/2019 15h04
Não diminui.
O máximo que pode acontecer é "esconde-lo" caso suas pernas fiquem muito grandes.

Não engrossa.
Ele não sofre alterações em tamanho, espessura,etc. Além de nem um exercício atingir ele.

A única coisa que poderá acontecer em relação a isso é a impotência e a estéril idade que só são causadas pelas "bombas".
Mas isso já é outro assunto.
04/01/2019 22h20
O que diminui o pênis é vc botá-lo na boca e levar até sua garganta.
08/01/2019 15h07
se fosse assim todo homem teria medo de ser maromba´-´ ele iria ser um Ken da barbie praticamente.
anônimo
04/01/2019 22h02
Acho que não, mas já ouvi dizer que esteroides podem deixar estéril.
04/01/2019 22h04
Se vc emagrecer o volume corporal que demanda sangue diminuirá, penso eu, então você terá a mesma qtd de sangue, isso aliado ao pulmão em melhor funcionamento, em um volume corpóreo menor. Sei que não é trivial assim, mas sendo leigo e conhecendo um pouco de fisio/anato, o aporte de oxigênio transportado em sua hemácia aumentara, fazendo assim, teu pênis ser mais irrigado e oxigenado. Ou seja, academia é bom p fiotão. Correr nem se fala bro, é a melhor coisa p fiote dar aquela melhorada. Faz calistenia e sai da academia. É free e melhor.
04/01/2019 23h59
Não sei o que o pessoal usa pra falar tanta merda. kkk

Não aumenta nem diminui.
05/01/2019 00h02
Sério?
anônimo
05/01/2019 00h12
Tive a impressao que aumentou deve ter sido a testosteroba e o hoemonio de crescimento que aumentou com exercicios
05/01/2019 18h00
Algumas substâncias que tomam em academia são para ganhar músculos rapidamente, aí o cara fica com o corpo "inflado", mas o pau não fica inflado, então a sensação é que o pau encolheu. E também há algumas dessas substancias que diminuem a líbido e podem causar impotencia sexual, mas o cara toma mesmo assim, prefere ficar musculoso kkk