Comprei hoje o talco ecovet para passar nos meus gatos, o moço da pet shop disse que os gatos podem lamber e que não faz eles passarem mal. Mas sempre é bom prevenir, alguém já usou esse talco? Algum animal seu passou mal usando algum produto da ecovet?

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/01/2019 22h30
Tá escrito na embalagem que é pra cães e gatos? Se tá, eu geralmente confio e nunca tive problemas com nenhuma marca