Minha aparência mudou muito e agora pareço uma velha de 80 anos.

Já tiveram uma mudança mais radical na aparência em um curto período de tempo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/01/2019 22h42
É normal.
Tente achar o motivo da sua insônia e pare de beber.
anônimo
04/01/2019 22h47
Você tem que regular seu sono, gastar suas energias, não sei trabalha, mais se o trabalho não te cansar procure outra atividade, se não trabalhar vá praticar algo, e beber só vai piorar as coisas, se tiver condições no início tome até calmante.
04/01/2019 22h52
Tá aí a solução..
05/01/2019 00h00
Beber pra conseguir dormir é uma coisa que a curto prazo parece ser bom, mas a longo prazo da uma merda federal. Melhor tu procurar outras formas de sentir sono, faça mais exercícios e apague a luz e desligue qlqr forma de luz artificial 1h antes de dormir.
elas respondem
anônima
04/01/2019 22h36
Meu deus kk, desta forma não. Em curto período ganhei peso por estar mais sedentária.