Eu particularmente não vejo problemas, não tenho religião, só creio em Deus, mais aceitariam sem julgar pelo que as pessoas vivem dizendo por ai ?

eles perguntam
10 5
elas respondem
04/01/2019 23h14
Mais fácil eu voltar no terreiro que na igreja. Pelo menos no terreiro o batuque é mais legal.
Tenho amiga candomblecista/feminista/petista e por incrível que pareça, a gente se ama.
04/01/2019 22h54
Só pra observar, sim. Se tivesse que participar, não. Isso vale pra qualquer religião que não seja a minha. Não participo, mas respeito e assisto.
anônima
04/01/2019 23h32
Não, pois fere os preceitos da minha fé. Mas não venham encher meu saco, cada um faz o que quiser.
04/01/2019 22h59
Não sou adepta a nenhuma religião, porém iria sim, me lembro que eu ia com a minha mãe no terreiro bom dia de cosmo e Damião, era legal tinha bastante doce e tal.
anônima
04/01/2019 23h09
eu ja fui. acho bem interessante. eu sou apaixonada pela criatividade humana. esses encontros religiosos são uma boa forma de observar como nós humanos achamos que somos tão diferentes (pelo fato de nos separarmos em classes, religiões, ideias, etc), mas somos tão similares.
anônima
04/01/2019 23h16
Aceitaria sim!
Para falar bem a verdade já fui a alguns terreiros conhecer! Achei legal, mas não sou seguidora de nenhuma religião especifica!
anônima
04/01/2019 23h13
sim, sem nenhum problema.
04/01/2019 23h34
Aceitaria o convite vindo de uma pessoa especial, lembrando que eu tenho a minha religião mas aceitaria pela pessoa.
07/06/2020 17h42
Depende do lugar, tem uns terreiros muito legais com pessoas bem intencionadas. Assim como tem terreiros com pessoas ruins e aproveitadoras. Nada muito diferente das igrejas católicas/evangélicas.
Tem que achar um terreiro que vc confie e se sinta bem. Super divertido
eles respondem
04/01/2019 22h52
Não aceitaria o convite dependendo do lugar, pois pode ir contra o que acredito... Mas respeito!!
04/01/2019 22h53
Só aceito a minha religião e só acredito que exista um caminho. Isso faz parte das minhas crenças, crenças nas quais não serão desconstruídas.

Respeito qualquer religião.
04/01/2019 22h53
Eu iria em qualquer lugar onde as pessoas fossem boas de coração e estivessem procurando o bem, mesmo que em minha convicção elas estivessem sendo supersticiosas ou idiotas. Ainda prefiro a pessoa ingênua e boa ao inteligentão cretino.
04/01/2019 22h52
Hoje em dia.. não iria em nenhum.
04/01/2019 23h58
Tbm sou Cristão, mas não prego nenhuma religião. Eu tenho curiosidade, se me convidassem eu iria sim.