Vcs estão se conhecendo, o cara é boa pinta e o papo e legal, mas aí ele fala com o que trabalha, trabalho braçal: pedreiro, carpinteiro, pintor, limpeza. Isso diminui o interesse de vcs?
Podem ser sincera!

eles perguntam
19 8
elas respondem
04/01/2019 22h56
Me desanimaria se eu descobrisse que ele é um vagabundo à toa. Trabalho é trabalho.
04/01/2019 23h06
não, sendo honesto e não falando mal do meu emprego, está tranquilo
04/01/2019 23h41
Claro que não, desanimaria se fosse um zé droguinha.
04/01/2019 23h02
Ah meu filho, quem me dera saber colocar uma lajota, usar uma makita... Eu não acho esses serviços "não tão bons", são profissões que você precisa ter cuidado, foco e capricho.
05/01/2019 01h13
Não diminui em nada. Pelo menos não é um encostado e vagabundo...
anônima
05/01/2019 00h17
Não desanimaria e não diminuiria o interesse...não suporto é homem vagabundo,preguiçoso,acomodado,gigolô...
Você está trabalhando honestamente,não deveria ter vergonha mas sim orgulho!
anônima
05/01/2019 18h50
Não sendo vagabundo e nem garoto de programa, não diminuiria meu interesse.
04/01/2019 23h04
Isso me frustaria mais não por mim, mas sim pq tem aquela história de apresentar pros pais e os meus são meio fresquinhos... e essa atitude deles até me envergonha, inclusive. Mas se eu vivesse solitária e conhecesse um cara que tem um trabalho humilde, eu não me importaria não.. antes trabalhando do que sendo um vagabundo uai
anônima
04/01/2019 23h45
Olha vou ser sincera.
Eu tenho um bom emprego e se sei que o cara não ganha bem eu fico um pouco com medo dele ter algum interesse na minha condição financeira.. mas isso não seria um impeditivo, apenas observaria mais as atitudes dele para ver quais suas intenções
05/01/2019 18h33
O meu não diminui, mais importante do que isso é o jeito que ele me trata.
05/01/2019 18h45
Nessa idade não,tentaria ajudar ele.
Já q tb n tenho nada.

Agr se fosse daq a 10 anos a história seria diferente...
anônima
05/01/2019 21h18
Depende também... Aqui no Brasil essas profissões não são muito valorizadas, as pessoas trabalham e não conseguem ter uma vida boa. Minha mãe é professora e advogada e meu pai é motorista, e ele nunca conseguiu ter muita coisa ....
Mas fora isso, existem bons carpinteiros, pedreiros, e eu incentivaria ele trabalhar por conta pra ter uma empresa no ramo....
Gosto de homens trabalhadores e honestos e que pagam contas..
anônima
05/01/2019 21h14
Eu não ligo pra isso, não
anônima
04/01/2019 22h55
Não.
anônima
04/01/2019 23h43
Não me desanimaria,pq também faço parte desse grupo.
anônima
04/01/2019 23h29
Me relacionaria sim, mas com perspectiva de mudança., de crescimento futuro. Se for um homem acomodado, eu não ficaria não. Não gosto de gente conformada
anônima
04/01/2019 23h17
não. desanimaria se ele fosse um acomodado.
anônima
04/01/2019 23h04
Lógico que não!!! Problema é não gostar trabalhar!
Sem contar q eu sempre penso na pegada que esse homens devem ter, trabalhar fazendo força o dia todo!
eles respondem
anônimo
04/01/2019 23h01
A maioria vai dizer que não se importa. Imagina se muitas aqui namorariam um pedreiro? Mesmo que pedreiro dependendo as obras que faz ganha bem, mas é um emprego que tem não tem status, não atraí elas, ainda mais que aqui são meninas de classe média que acessam o site, talvez uma pobre não se importe tanto.

Alguma pode dizer assim: "Eu tenho o meu dinheiro, não preciso de dinheiro de homem", mas a questão não é essa. Nunca que uma mulher que tenha curso superior vai querer um pedreiro, vão querer um cara seja um engenheiro, médico, advogado, não as julgo, se eu fosse mulher faria o mesmo.
05/01/2019 00h01
Não acho que tu vá conseguir respostas sinceras nessa pergunta
04/01/2019 23h39
Tá querendo um companheiro ou um macho pra sustentar ? As mulheres hoje não precisam de homem pra pagar as contas delas
05/01/2019 18h09
Se a mulher desanimar quando souber do seu emprego, pode agradecer, porque você acabou de se livrar de uma mulher interesseira.
04/01/2019 22h59
KAKAKAKAKAKKAk
Parece que neste século, as mulheres mais interessantes estão trabalhando, tendo seu próprio dinheiro. Procurando alguém pra partilhar felicidade... procure por essa classe. Tu vai brilhar.
04/01/2019 23h01
Elas têm tesão nesse tipo se profissão, eu acho. Kkk
anônimo
05/01/2019 18h52
Elas ficariam com qualquer um desses caras, se caso tal cara possuir ambição e não querer ficar na mesma.
04/01/2019 23h25
Claro que nããão! Elas fazem é gostar porque o trabalho braçal de um faxineiro deixa ele com mais pegada.
Hahahahahahaha