Eu tomei uma pílula do dia seguinte pela primeira vez mês passado. Estava nas preliminares com meu namorado e ele de frescura enfiou o pau em mim sem camisinha, mas eu tirei logo em seguida, ficou segundos dentro, bem antes de gozar. Mesmo assim tomei uma pílula pra evitar dor de cabeça. Fiquei menstruada cerca de 10 dias após tomar a pílula, tudo ok, 5 dias de menstruação, normal, não foi nidação não.
Porém agora faz quase 1 mês que tomei a pílula e estou tendo sintomas que não sei se ainda podem ser efeitos colaterais da pílula (não tive nada logo em seguida), como umas cólicas fora do período menstrual. Ainda pode ser em decorrência da pílula? Eu corro risco de estar grávida?
Obrigada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/01/2019 23h18
Eh Jesus.
O Senhor continua falhando e deixando esse povo transar.
Acorda, Deus.
elas respondem
04/01/2019 23h21
Vc não está grávida! Cólicas fora do período menstrual até que são comuns. Quando ovulamos, por exemplo, podemos ter cólicas e até um pequeno sangramento. Não acredito que ainda seja efeito da pílula esses sintomas que vc está tendo.
anônima
04/01/2019 23h24
Essa cólica é efeito colateral da pílula sim!
05/01/2019 01h14
É mais fácil fazer um teste de farmácia, ou até de laboratório mesmo, pra não ficar muito encucada e acabar tendo uma gravidez psicológica