Tive 5 encontros com um rapaz (até hj não rolou beijo), saímos para jantar, fomos ao parque, deitamos na grama..
Nesse último encontro ele disse q queria saber se eu estava no momento conhecer alguém para construir algo q ele não quer ficar por ficar (eu tenho 28 e ele 29), eu falei q tava sim. Ele falou de irmos nos conhecendo nesse sentido então, de uma possível coisa séria. Mas qdo eu falei pra gente se ver no outro fds para decidir ele se assustou.. ai eu percebi e sugeri a podia ser no outro, ele concordou.. estamos nos falando o tempo todo no Whats mas ele não me chamou para sair nesse fds..

Oq vcs acham ? Ele parece querer algo serio msm? Ou parece estar me enrolando?
Pq não iria querer me ver esse fds para decidirmos logo?

*detalhe ele já tentou me beijar nos primeiros encontros mas eu n achei q era o momento, ele respeitou e nesse último encontro n tentou me beijar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/01/2019 23h20
Porra meu.
5 encontros...
Bora botar pra quebrar aí.
Tentar...mas não precisa assumir namoro etc.
Vai nessa pegada aí por uns 6 meses.
anônimo
04/01/2019 23h27
5 encontros e nada? Parece ser tímido. Provavelmente está em choque.
05/01/2019 00h26
Porra, 29 e 28 anos e não rolou nem um beijo. São aquele casal do Lagoa Azul?
elas respondem
anônima
04/01/2019 23h23
Ah mizeraviiii! Primeiramente parabéns por ainda não ter beijado ele, amo fazer isso! Kakaka segundo, acho que ele quer que a decisão de algo mais sério role naturalmente e mais pra frente, por isso que talvez ele não tenha gostado quando tu falou que no próximo fds vocês conversariam sobre isso.
04/01/2019 23h22
Pq não deixou ele te beijar? Ele vai desistir de vc!
anônima
04/01/2019 23h24
Não dá pra saber ainda. A principio eu diria que ele esta te enrolando...mas como vcs ainda não se beijaram (e não vejo problema, é um direito seu) acho melhor você esperar mas um pouco para então tomar uma conclusão se ele realmente quer algo serio ou não. Espere mais e preste atenção nas atitudes dele a partir de agora. Não vá por palavras, sempre por atitudes. Boa sorte
anônima
05/01/2019 00h20
5 encontros e ainda nem se beijaram?
Ele não deve tá te enrolando ele só e tímido e devagar! Tu vai ter q ter paciência e tomar frente da situação