Bom, sai de um relacionamento há pouco tempo pois não estavamos nos entendendo mais, foi melhor assim para ambos (estavamos juntos há quase 5 anos). Ainda não tive tempo para sair e conhecer gente nova. Então, o que tem me encucado é uma amiga minha que também já namora há uns 8 anos, ela já não gosta mais do namorado, perdeu totalmente a paixão por ele há tempos, já tentou de tudo mas continua infeliz. Só que ela sempre vem desabafar comigo dizendo que só não termina por que se acha "velha" para se arriscar na vida de solteira, pois o sonho dela é constituir família e tal, e segundo ela ela não tem mais idade para conhecer uma nova pessoa que vai querer namora-la e futuramente casar. Ela diz que os caras da nossa idade ou mais velhos ou já estão compromissados ou estão caçando adolescentes por aí e que por isso prefere insistir no relacionamento sem amor dela, do que se arriscar como solteira... Sendo que ela tem 23 anos e é uma moça bem bonita, tem um corpo legal também (assim como eu) . Sempre achei o discurso dela meio absurdo, pq na minha cabeça ainda somos jovens. mas esses últimos tempos confesso que fiquei preocupada, pq se ela que tem só 23 acha isso, imagina eu que tenho 24?? A ultima vez que estive solteira eu tinha 19, então definitivamente não sei como anda o "mercado" hoje em dia... Apesar de não estar desesperada atrás de alguém, eu tb quero encontrar um novo amor um dia, namorar, casar e etc. É lógico que sei que existem casos de pessoas que encontraram o amor aos 40/50/60 mas parece mais exceção do que regra, na grande maioria dos casos, pessoas dessa idade já estão casadas há muito tempo. Em fim: acham que ela tem razão ? Vai ser difícil encontrar alguém por conta da idade?

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/01/2019 00h32
Coisa de mulher... uma vez a minha vizinha, mãe de uma amiga, chamou a filha de encalhada pq não estava firme com alguém e tinha 24 anos... e a guria é linda e simpática, namoraria quando quisesse...

enfim, eu já passei a anos dos 23 e estou pensando em separar e não tenho medo nenhum de ficar sozinho
anônimo
02/08/2019 06h23
23 anos preaa a um cara de quem não gosta? Filha acorda, você ainda tem mais uns 50 anos de vida pela frente. É tempo demais para viver infeliz ao lado de alguém.
05/01/2019 00h08
24 anos com choradeira kakakakk
05/01/2019 01h39
Sim, 23 anos já era. Todos os homens nessa idade já estão aposentados e com família. Não há mais solteiros por aí.
05/01/2019 02h21
23 anos? Que loucura. Claro que não será difícil! Tive vários namoros depois dos 23.
l18
10/01/2019 23h25
Sempre tem um chinelo velho para um pé cansado.
anônimo
01/08/2019 21h16
Obs
anônimo
01/08/2019 21h18
Homem é mais complicado. Ainda mais aos 31 e feio.
elas respondem
anônima
05/01/2019 00h31
Anonima, eu conheço 5 mulheres no meu antigo serviço que eram divorciadas e casaram de novo. Todas pertinho dos 40, inclusive duas delas tiveram filhos, as outras já tinham. Elas são mulheres comuns na aparencia, mas não na personalidade, elas tem algo em comum, são mulheres bastante ativas, saem muito, são alegres. Ninguém vai deixar de ficar com vc por causa de idade, e Deus não fecha a porta pra ninguém, todo mundo tem direito de amar.
anônima
05/01/2019 00h04
Imagina eu que tenho 24? Ai desculpa, mas eu ri!

Não meu bem, terminar o primeiro relacionamento de anos nos deixa assim mesmo, cheia de dúvidas, eu passei por isso, mas tu vai ver q os lugares são cheios de gente da tua idade solteiras...

Só tem q cuidar essa coisa de querer namorar logo e não cair em ciladas... Mas no mais fica tranquila q as coisas acontecem!
anônima
05/01/2019 00h09
Eu tenho 24 anos e não me acho tão velha assim.
anônima
01/08/2019 20h16
Como assim ela se acha velha pra casar com 23 anos? Eu tenho 22 e minha mãe me botou de castigo!!
anônima
05/01/2019 01h31
não, se vcs tivessem 38 ,40 anos ok mais vcs são jovens eu tenho 28 e tó solteira.
8 anos pra mim já é casamento
05/01/2019 00h08
Tá super nova!! Hj mtas mulheres estão casando mais velhas .. la para os 30