Estou num péssimo dia hoje, fui demitida do meu emprego quando eu mais precisava dele. Essa semana eu e meu namorado não estávamos muito legal, um mal falou com o outro pelo celular, mas hoje decidimos nos ver normalmente, fui a casa dele 21:30, cheguei lá conversamos numa boa até umas 22:00, dps ele deitou na cama, começou a me beijar e do nada ficou esquisito, parou e ficou pensando em algo um tempão, fiquei perguntando se tava acontecendo algo, do pq ele ficou esquisito, mas ele não disse, dps disse q só tava cansado, acabamos fazendo somente sexo hoje, um sexo bem sem graça na vdd, dps ele ficou estranho novamente virou p lado e quis dormir. Aí eu pedi p ele me trazer embora pq eu não podia dormir lá hoje, e já estou em casa. Ou seja fui lá só pra ficar pior do que já estava. E ele nem pediu desculpas, só disse que queria descansar, mas é quase sempre isso... fico muito chateada e ficamos num clima ruim. Conselhos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/01/2019 17h57
É quase sempre isso? ele fica esquisito com frequencia e sempre quer descansar?
elas respondem
05/01/2019 01h11
Parece que os 2 estavam num dia ruim, ele deveria ter dado mais atenção pra vc e ter te compreendido.
Transar por transar é bem chato, não deveriam ter transado, mas foi uma tentativa frustrada de melhorar o clima...
Conversa com ele amanhã e tenta esclarecer isso, pq ta bem esquisito.....
anônima
05/01/2019 18h02
Homens sempre são as maiores dores de cabeça da nossa vida.
Perdemos o emprego e nos preocupamos mais com as loucuras deles.
anônima
05/01/2019 18h03
A impressão que passa é que ele tem outra e está apaixonado/envolvido. Na hora do sexo com você, se lembrou do sexo com a outra por isto ficou esquisito e não quis transar com você. Abra o olho, tem boi, ou melhor vaca na linha.