Namoraria sim, vocês é que são machistas mesmo
votei em Nao importaria o que vale e o sentimento
05/01/2019 09h23
É ruim a gente imaginar que a pessoa que gostamos já teve momentos íntimos com outros e ver é pior ainda, mas acho que isso não afetaria a forma de como eu me sentiria em relação a pessoa.
votei em Nao importaria o que vale e o sentimento
05/01/2019 11h14
Nem que me pague. Sou muito ciumenta, iria cobrar ele todo dia se fosse para com um Homem. Acharia isso ridículo e desnecessário.
votei em Assim que descobrisse parava de flertar
anônima
05/01/2019 13h24
Aconteceu ctgo?
eles respondem
05/01/2019 00h42
Até sua tia avó faz.

Façamos, vaaaamos amaaaar!
votei em Nao importaria o que vale e o sentimento
anônimo
05/01/2019 00h43
Depende do vídeo mano, já vi comédias que terminaram com suas namoradas e espalharam vídeos delas, como já vazou vídeos de bacanal,qualquer nude pode ser um tiro na cabeça.
votei em Nao importaria o que vale e o sentimento
anônimo
05/01/2019 00h41
Cara, acho que se fosse tipo uma filmagem oculta sem o consentimento dela, nao tem como culpar ela. Mas sei la, nao curto a ideia de mina que filma sexo. Entao eu cairia fora
votei em Assim que descobrisse parava de flertar
05/01/2019 08h42
Sim e mandaria quem ficasse enchendo a porra do saco pra casa do caralho. Bando de punheteiro que vive enforcando a rola na punheta querendo zoar um vídeo pornô, logo eles q não vivem sem.
votei em Nao importaria o que vale e o sentimento
05/01/2019 00h49
Dependendo do tamanho do sentimento, acho que relevaria sim.
votei em Nao importaria o que vale e o sentimento
05/01/2019 10h52
Rpz, depende muito de como é o tal vazamento do vídeo.....O problema n é o xvideos e nem o Whastsapp de desconhecidos......e sim quando fica popular para seus pais saberem dela, seus amigos, vizinhos e pessoas próximas de sua vida.....

Fora isso ela pode até ser muito conhecida em outro País q aqui muitos nem iriam saber quem é ela, ou acharia apenas q parece com alguém. O maior problema disso é sempre as pessoas q estão no cotidiano!
anônimo
05/01/2019 11h01
Só namoro mulher de boa fama, isso é o mínimo.
votei em Assim que descobrisse parava de flertar