Então, eu gostava dele , mais eu via que ele me iludia me olhando muito, tipo querendo algo, mais sem chegar em mim, e fazia meses isso, e eu sempre bobinha emplorava atenção dele. Mais ele retribuia. E nos já trocamos olhares e foi lindo. Minha amiga acha ele mole demais. Porque ela que treina junto comigo e viu já, só que ele sumiu da academia, porque sofreu lesão na perna, e só vai aos sabado e domingo treina. Então a minha e espectativa dimuniu kkk, então só era de sabado ver ele lá. Mais eu decidir, que esse ano novo de 2019 n quero mais ver a cara dele. Parar de ficar triste, e emplorar atenção e parar de me iludor e ficar criando falsa espectativa. Porque ele é um otário. Acha que é quem para ficar me olhando daquele jeito. Pensando que estou afim delem vou da sumida sim. O que acham melhor , ir de sábado ou parar de ir nesses dias de sabado ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/01/2019 02h08
Acho melhor você focar no seu treino.
05/01/2019 07h26
Existem algumas hipóteses neste caso. 1* ele é um cara muito tímido, deve te achar muito bonita para ele... Por isso q ele nem vai até vc para pegar um fora. 2* deve ter um relacionamento, por isso n quer se comprometer. Talvez possa ser a primeira opção. Vc pode puxar algum assunto besta relacionado a academia. Depois veja a reação. Vc decide se continua ou para
anônimo
05/01/2019 08h08
Huum
05/01/2019 11h05
Vc também é bem mole hein minha filha
elas respondem
anônima
05/01/2019 02h22
Acho q ele e um trouxa, como e que foi se lesionar e agora não vai te ver! Ta pensando o q ele!!!???
05/01/2019 04h10
Muda de academia
anônima
05/01/2019 06h45
Se puder, vá em outro horário, mas se isso não for possível, ignore os olhares dele.
anônima
05/01/2019 08h04
To pasma!
05/01/2019 08h05
Não vai no sábado,e eu acho que ele pode tá querendo chegar em você em outro local,e é meio safado pode ter outra mas se atrair por você.