Pessoal, tenho 20 anos mas nunca antes fui pra algum hotel, então queria algumas dicas para não pagar mico kkk se puderem ajudar: agradeço muito. Não riam de minhas duvidas por favor kk só me ajudem.
É um dos hoteis mais luxuosos da cidade em que vou. então creio que eu, menina de interior, vou ficar meio perdida, mas são duvidas simples. E é apenas 1 diária.
Dúvidas:

1. Sendo apenas uma diária, posso chegar que horas? De manhã? E no outro dia, tenho que ir embora que horas? Não entendo o horário limite da diária...

2. Eles dizem que o café da manhã é incluso no pacote. Mas esse café da manhã vai ser oferecido no dia seguinte do que eu cheguei? E como faço para "cobrar" esse café da manhã? Kkk tipo, eu vou lá no restaurante do hotel e digo o que? Ou eles me avisam de alguma forma?

3. Aquele cartão que eles dão para entrar no quarto é difícil de manusear? Ou é algo prático que não tem erro?

Por enquanto as duvidas são essas. Agradeço muito quem puder responder.

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/01/2019 02h42
1- consulte horários de checkin e checkout do hotel (entrada e saída). Só ligar pra saber. Variam, em média, entre 12 e 14:00

2 - horário é fixo, de tal horário até tal horário, geralmente não passando mto de 10:30 da manhã. Só chegar na área de serviço e consumo do café e se servir.
É... no dia que vc chega não consegue pegar café da manhã

3 super tranquilo. Tipo cartão magnético de cancela de supermercado ou cartão de crédito, dependendo do modelo de fechadura
26/01/2019 00h11
1. Sendo apenas uma diária, posso chegar que horas? De manhã? E no outro dia, tenho que ir embora que horas? Não entendo o horário limite da diária... Geralmente a entrada (check-in) é ao 12:00 e saída (check-out) as 14:00.

2. Eles dizem que o café da manhã é incluso no pacote. Mas esse café da manhã vai ser oferecido no dia seguinte do que eu cheguei? E como faço para "cobrar" esse café da manhã? Kkk tipo, eu vou lá no restaurante do hotel e digo o que? Ou eles me avisam de alguma forma? Você simplesmente desce até o refeitório (restaurante) e se serve. Normalmente é das 06:00 às 09:00 o café.

3. Aquele cartão que eles dão para entrar no quarto é difícil de manusear? Ou é algo prático que não tem erro? Alguns é com chave outros cartão, não tem erro, é só passar no caso do cartão tipo de baixo para cima e a porta se abre.
elas respondem
anônima
05/01/2019 03h38
O Duda já respondeu com clareza suas perguntas mas vou deixar uma observação particular minha sobre os cartões das portas rsrs. Eu sempre dou trabalho com eles kkkkk. Uns são só de leitura, outros enfiam por cima, no meio, por baixo kkkkk. A primeira abertura eu sempre pago mico.
05/01/2019 04h07
o @dudamel e a @AmorAmor responderam tudo direitinho. É bem tranquilo, normalmente hoteis assim são bem informativos e atenciosos com os hóspedes, não tenha vergonha de perguntar e utilizar tudo o que o hotel tem a oferecer. Aproveite e curta a sua estadia.
anônima
25/01/2019 22h26
Uma pequena dica
Não deixe o quarto muito bagunçado quando sair
Se lembre da camareira ^^
anônima
25/01/2019 22h47
O hotel tem sua política de entrada e saída, você vai ver com eles. Geralmente eles são flexíveis com a entrada, mas a saída tem que ser no horário Quando descer para tomar café (normalmente de 7 às 10), se não souber onde fica o "restaurante" é só perguntar e se dirigir, pois lá eles irão vê o número do quarto. E o cartão é como um de crédito.
E se passar vergonha, dê risada. Quem nunca passou?!
Importante é se divertir e passear.
09/01/2020 20h34
Hotel? Trivago