Comigo já aconteceu de Rádio e TV ligar sozinho, não sei se era algo ou só coisa de energia ou do aparelho, meu pai diz que já presenciou.

eles perguntam
16 6
elas respondem
anônima
05/01/2019 13h07
Não sei se foi... Mas na época minha avó tinha morrido e ninguém ficava na casa dela após a morte dela.. só eu, e Deus tinha tanta misericórdia de mim que ele me confortava...
Teve uma vez que ao acordar, eu dormia na cama dela, mas eu não tinha tanto receio. Mas dormia..
E vi a sombra do pé dela na beira da porta, como se ela estivesse passando pra cozinha.. mas eu vi direitinho.
Mas eu sei que era por coisas da minha cabeça já que a morte dela tinha sido recente.
Acho que tem coisas que são normais ..
05/01/2019 20h04
Quando eu era mais cristã nas minhas orações no tempo em que eu era evangélica, Sim.
05/01/2019 04h31
Até hoje estou pensativa sobre a ladeira do Amendoim em STL kkkk.
Sim. Acredito. Embora não me recorde de nada relevante para contar aqui. Eu acredito que há anjos (seres da dimensão espiritual, discernidos espiritualmente) bons e ruins. Por silogismo, há sobrenaturais bons e ruins.
O exemplo de STL foi zoeira e justificado pela Física. Não seria sobrenatural.
anônima
05/01/2019 17h36
Ja vi algumas coisas acontecerem. A minha crença ensina que não existem fantasmas porque quando alguém morre não pode voltar, o que existe são demônios e eles tem a função de te levar pra longe de Deus e nos colocar perto do pecado, porém esses demônios podem se passar por quem quiserem, mas ainda assim eles não estão muito preocupados em dar "sustinho" salvo raras exceções. É minha crença, mas respeito a de cada um... Paz!
05/01/2019 17h10
Pressentimento de mortes.
Nunca vi um espirito..mas acredito.
anônima
05/01/2019 09h30
Já tive uma premonição de batida de carro, no qual vi claramente os carros que iam bater e quem estava dentro. Orei de madrugada e no outro dia meu professor chegou na sala de aula dizendo "gente, ontem quase eu morria em uma batida de carro de tal e tal jeito"... Me arrepiei toda.
E também tenho muita paralesia do sono que só passa quando começo a falar com Deus.
anônima
05/01/2019 09h22
Não, mas algumas pessoas em quem eu confio de olhos fechados já relataram algumas experiências.
anônima
05/01/2019 09h07
Sim ja tive umas experiências
05/01/2019 09h00
Meu avô era muito religioso e sempre dizia que eu tava perdida por não ir na missa. E quando e morreu, eu, como uma excelente neta, não fui na missa de sétimo dia. A casa dele era de madeira, eu entrei pra pegar umas sacolas e não tinha ninguém em casa, ouvi 3 batidas no chão, como se fosse ele com a bengala, que ele tinha mania de fazer. Eu parei e fiquei esperando pra ver se não era o vento batendo algo e não fez mais barulho nenhum. Aí falei: Ah vô, nem vem, o senhor sabe que eu não vou na missa.
Dei um vazari e sai correndo. Hahahahahaha
Ele contava muita história de assombração e acreditava piamente naquilo, meu pai também conta que uma vez foram atrás de ouro (quem é do mato conhece essas histórias), ouviu uns barulhos de corrente mas não prosseguiram, só que meu pai fala até hoje que era bobagem.
anônima
05/01/2019 08h24
Vários '-'
É tão normal quanto beber água.
05/01/2019 08h10
Já escutei barulhos estranhos tipo:batidas na porta que não era ninguém,batidas na janela,assobios...mas graças a Deus ainda não vi fantasmas rsrs.
anônima
05/01/2019 09h19
Sim várias.
anônima
05/01/2019 09h32
Isso não é nada sobrenatural... se tava na tomada pode acontecer
anônima
05/01/2019 12h56
Não sei se conta, mas já sonhei com um rapaz que eu conversava há um tempo, ele estava se afogando e eu dizia pra ele não ir embora. Alguns dias depois numa conversa, ele disse que quase se afogou numa piscina, fiquei chocada.
05/01/2019 13h07
O fogo corredor para mim é sobrenatural, eu já vi.
anônima
05/01/2019 13h11
estava pensando nisso agorinha e me aparece essa pergunta, eu acredito. Nunca presenciei algo "concreto", uma vez quando acabou a luz eu fiquei somente com uma luz de emergencia acessa, eu tava no sofá, do nada eu tive a sensação de ter algo atrás de mim, quando me virei o vulto passou por mim. Não sei até hoje se foi algo da minha mente ou real.
eles respondem
05/01/2019 05h49
Eu ñ presenciei nada, mas tive um sonho que virou realidade, literalmente eu previ o futuro tipo as visões da raven, só isso ja é bem sobrenatural.
05/01/2019 06h25
Não lembro,mas ja ouvi varias paradas doidas kk,e não tinha pq a pessoa mentir,que ja presenciaram,2 que ja ouvi são até parentes
05/01/2019 17h27
Não acredito, mas como leio muito suspense/terror, acabo tendo a imaginação bem fértil pra essas coisas.
05/01/2019 13h26
Sei lá , muitos falam que se vc fazer um pacto com o demônio , ele irá aparecer em forma de uma mulher muito gostoso e irá te proporcionar a melhor noite da sua vida pra celar o pacto , já ouvi uma história assim na net , mais sei lá , será que varia a pena ir pro inferno por alguns minutos de plazer .
anônimo
05/01/2019 08h51
Minha avó era espírita , já viu né ? hihi
Foram inúmeras vezes que tive o desprazer de ver coisas sobrenaturais ..
Mesmo vendo com meus próprios olhos , ainda era incrédulo ,
Acreditava que tudo aquilo era fruto da minha imaginação !

Imaginação é o caralho !!!!

Quando uma chave começa a entortar sozinha na palma da sua mão ,
Ou quando vc ouve uma voz suave chamar o seu nome as 3 horas da manhã ,
Ou até mesmo quando uma mulher linda que parecia ter albinismo de tão branca que era , começa a te seguir as 6 horas da manhã , e você é o único que ver essa merda..
Daí vc percebe que não tá sozinho nessa porra !!!!
e que todas as historinhas , encarada por muitos como meros contos de fada, descritas por um livro escrito a mais de 1600 anos atrás começa a fazer sentido ..
anônimo
05/01/2019 08h30
Cara no meu quarto toda noite eu escutava uma batida de gente, teve uma vez que eu já tava esperando a batida na porta...então eu abri a porta de um vez não tinha ninguém, minha mãe rezou e parou essas batidas, uma vez fui beber água a noite escutei tipo umas vozes rosnando no meu ouvido, entrei no quarto todo gelado, meu tio já escutou alguém correndo aqui no corredor de casa, mais não era ninguém, acho que sou médium, espero que eu não seja acompanhado por nada de ruim rsrsm, bom nunca mais vi e nem escutei nada de paranormal por aqui.