Para as mulheres no relacionamento sério como preferem serem tratadas no sexo ?
Sexo romântico : chamar de amorzinho , posição ppxmm , sem muitas extravagncias.
Sexo selvagem : chamar de puta, piranha cahorra, receber tapas na bunda e no rosto , puxões de cabelo , gozada no rosto , anal....e por aí vai

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
05/01/2019 09h26
Em geral, eu prefiro a segunda alternativa, mas é sempre bom variar. Um amorzinho romântico, com direito a bastante carinho e música lenta de fundo, pode ser tão gostoso quanto foder com força, falando putaria.
anônima
05/01/2019 07h59
Todos esses.
anônima
13/01/2019 09h58
Gosto de ser tratada pelo meu namorado como puta,prostituta,biscate entre outros na cama de forma bem selvagem.
05/01/2019 09h14
Prefiro que não seja sempre do msm jeito. Ate uma rapidinha as vezes é ótima.
anônima
05/01/2019 09h15
De todos esses jeitos aí, tem que variar. Em dias que estou muito cansada ou tive um dia muito difícil, gosto de amorzinho , em outros dias gostos de uma pegada forte.
anônima
05/01/2019 14h21
Um pouco de tudo... acho que nas primeiras transas é legal começar com romance... depois é bacana que os termos fiquem mais picantes...
anônima
05/01/2019 14h24
Ué! Haha!
Acho q todos, depende do momento!
13/01/2019 20h23
Não com todas as coisas que você colocou, mas eu prefiro a segunda opção. Sexo é sexo! Sentimentos são sentimentos!
anônima
05/01/2019 14h19
relacionamento sério é um status de relacionamento, ñ deixa de ser a mesma mulher. ou a mulher é outra qdo está namorando. como cê trata anônimo?
13/01/2019 10h30
Independente do status de relacionamento sério ou não, o tratamento à mulher, seja ficante ou namorada, deve ser de maneira que ela se sinta a vontade com vc, pela intimidade que foi criada. Deveria ser tratada diferente?
eles respondem
anônimo
05/01/2019 09h09
Obs