5.85K  05/01/2019 12h30

Ao penetrar a mulher, o homem consegue perceber isso?

Segundo a minha ginecologista isso não é verdade, mas tem alguns homens, principalmente, aqui no portal que dizem que isso existe.

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/01/2019 08h13
Se a sua ginecologista ja deu a resposta oq vc qer saber mais?
05/01/2019 12h30
pega uma mulher de 3 filhos e depois uma mina de 18 anos que nunca teve filhos ai vc me diz
anônimo
05/01/2019 08h15
Claro que n existe, as vezes o jegue quer enfiar a mão inteira na buceta da mulher e depois por o pinto, a vagina se dilata, só depois volta normal, mais mulher apertada tem, hímen complacente eu acho q se fala.
05/01/2019 08h22
Lógico q existe né......Isso vai desde um bb q o corpo ainda esta em formação até a fase adulta.....assim como tbm ser virgem ou n virgem, e tbm existe sim mulher com a cavidade mais profunda e outras mais rasas, existe a folote q é muito aberta, e tbm as q fazem exercícios p alargar.......se vc olhar vídeos tem mulher q coloca una coca cola de 2 litros na ppk, e outras q colocam dois pênis ou mais coisas no ânus....Existem muitas situações!
05/01/2019 10h55
Existe sim. Porém o homem só irá notar se ele já teve outras parceiras, pois algumas mulheres são mais apertadas que outras. Não sei se está relacionado a idade, mas no geral as mulheres acima de 30 anos que transei eram menos apertadas que as da faixa de 20.
anônimo
05/01/2019 10h58
Percebe sim.
É aquela coisa, se a mulher transa com um boa frequência a vagina fica mais deslatada.
anônimo
05/01/2019 12h08
Olha eu achava que nao existia, mas tem sim e deve ser muito raro, so fiquei com uma assim ate hoje, era bem apertado, mas na real prefiro a "larga"
05/01/2019 12h18
Falando por mim existe sim, acho natural pois se os homens tem um mais grosso outro mais fino, as mulheres têm isso tbm, o q pode passar a impressão de mais larga tbm é o libido, mulheres q tem mto desliza mais fácil e com isso tem menos atrito passando a impressão de estar mais larga, mas tirando esse fator, geralmente mulheres mais novas ou com menos parceiros sexuais tendem a ser mais apertadas sim
05/01/2019 12h27
É bom introduzir o pênis sentindo aquela pressão nele ( de apertada ) ... Melhor ainda e forçar a entrada e você ver aquela cara e boca de quem sentiu que algo anormal entrou rs
elas respondem
anônima
05/01/2019 09h49
Eu acho que deve existir sim
anônima
05/01/2019 10h35
Cada mulher tem uma anatomia diferente, então pra um homem ela pode ser "larga", pra outro "apertada", além disso, têm mulheres que não fortalecem o assoalho pelvico, sendo assim, o canal fica mais "largo", mas trabalhando isso, da pra voltar a ser mais "apertada".