Toda vez que conheço um cara e ficamos as primeiras vezes eu não tenho problema em elogiar.. elogios sinceros. E o cara também me elogia. Chamo de lindo, digo as coisas que admiro, elogio o sexo, digo que tenho mto tesão, elogio alguma roupa que esteja usando.. mas não sou uma pessoa grudenta e carente. Costumo ser desapegada. Mas comecei a perceber que todos eles ficam com o ego inflado, pq sou bonita e eles pensam que tô na mão deles só por achá-los tudo isso.
Estou fazendo errado? Homem não deve ser muito elogiado? Gostaria de relatos rs

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/01/2019 10h43
Olha gata, depende muito de pessoa pra pessoa.....Tenho uma cunhada q ganha bem, n tem filhos, é nova, bonita, inteligente, trata bem, tem casas, carro vida estável, independente ama viajar.....daí ela arruma cara fuleiro e até arruma empregos para os caras, e ao final eles mesmo assim com esses mimos todos terminan depois q tiram alguma vantagem......

Antes de qualquer coisa a pessoa tem q estar na mesma vibe q vc.... Tem cara q vc vai dar amor e ele mais ainda independente de se vc é muito gata ou n....pois simplesmente ele ama vc do jeito q vc é, ele ama seus defeitos, ele respeita e admira vc, e atende as expectativas. Já ,outros se n tiver nessa vibe n vai adiantar vc mover montanhas q ele n vai estar nem ai!
05/01/2019 12h20
Elogio demais estraga qualquer ser humano tanto homem quanto mulher
05/01/2019 12h32
Todo elogio é bom, o q não pode ser é em excesso, se for bem dosado pode ter certeza que esse não é o problema, não deixe de ter essa qualidade, apenas não passe do ponto :)
05/01/2019 14h09
Homem gosta de atenção , elogio demais dar um ar de insegurança , mais enfim da atenção pra ele que já tá bom demais
05/01/2019 14h44
Acho que elogiar demais deixa a pessoa com o ego inflado mesmo, tem que tomar cuidado pra não elogiar demais, nem de menos.
05/01/2019 09h37
ZzzzzzZZzzzzzZZzzzz
05/01/2019 14h51
Tem pessoas que não sabem receber elogios, e quando ganham não sabem o que fazer com isso e fazem merda. Reconhecer qualidades na outra pessoa é uma grande virtude sua, e como tal, só será bem reconhecida por pessoas igualmente virtuosas. Tudo o que estiver abaixo disso, fará desperdício.
O problema não está em ti, e sim em quem tem ego e estima desregulado.
anônimo
05/01/2019 15h00
O problema é criar expectativa e ver apenas os pontos positivos e esquecer que o cara é imperfeito, que tem falhas, etc... É isso que da merda! Aí dizem que o cara mudou, sendo que ele sempre foi o mesmo...
elas respondem
anônima
05/01/2019 10h15
Acho q não é bom vc mostrar q está totalmente na dele .. tenta ser proporcional, o quanto ele te elogiar vc elogia ele
anônima
05/01/2019 12h23
Uma regra básica para início de relação:
O homem tem sempre q fazer mais... Elogiar mais, chamar mais... Se não dá merda
anônima
05/01/2019 12h45
Pode dar essa moral toda não. Desligue dele um pouco pra ele se tocar que não é o centro do universo. Homem nenhum curte mulher gente boa demais, já fui assim é só me ferrei.
anônima
05/01/2019 14h38
Eu nao elogio, só depois de ter certeza absoluta que ele é uma boa pessoa e gosta de mim e não vai ficar se achando, homem tem essa mania, fica achando que vc ta nas maos dele e logo comecam a mudar
05/01/2019 15h16
não tá fazendo nada de errado não.. é que infelizmente existem esses joguinhos de ah “ a mulher tem que elogiar menos etc” bla bla.. eu tbm sou assim .. elogio, mas n toda hora. e só pq sou bonita eles acham que estou comendo na mão deles kkkkk e te entendo. O ego de alguns fica bem inflado kkk mas eu ligo o foda-se pq quando eu encontrar alguém na mesma vibe vai ser ótimo.. kk então liga o foda-se e faça o que der vontade..
anônima
05/01/2019 09h47
Quanto mais chuta mais gama.
05/01/2019 10h59
Por isso q eu n elogio ngm.