O que seria abusivo além de agressões verbais e físicas?

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/01/2019 11h10
Mexer com o meu bolso!
anônimo
05/01/2019 11h46
Queria ter com você me abusando.
anônimo
05/01/2019 11h52
Pressão psicológica, manipulação psicológica, manipulação pra fazer a mulher se sentir inferior
05/01/2019 12h05
Não. Eu imagino que a depressão ocorra, sobretudo, em um organismo mais alinhado à doença. Se você é sedentária, se alimenta mal, etc isso serve de motor pra doença
l18
12/02/2019 14h18
Não.
elas respondem
05/01/2019 10h32
Controle. Alguém super controlador pode ser um exemplo de abuso.
Alguém que te põe pra baixo e impede a sua felicidade.
05/01/2019 10h37
Não durou nem 1 mês.
Ótimo amigo. Péssimo namorado.
Cara gritava comigo, fazia escândalo publicamente. Gostava de DR. Na casa dele, até a posição dos utensílios queria impor.
Saí dessa. Ele casou. Raramente nos falamos, o sentimento de amizade e carinho continua. Passar bem. A esposa é bastante paciente.
05/01/2019 11h38
Eu já tive uma vez. Não gosto nem de me lembrar. Mas agressões físicas foram poucas. Mas mesmo assim.
anônima
05/01/2019 11h44
Não!
Mas eu ficava com um cara, que eu saí fora, pq parecia q ia ser...
Ele não gostava q eu saia, controlava meus horários, ficava bravo se eu não estava disponível no horário que me chamava... Isso em uma relação que durou 3 meses... Imagina um namoro de mais tempo?
anônima
05/01/2019 11h47
Tive um namorado que vivia dizendo que eu precisava engordar e ficava olhando as mulheres na rua na maior cara de pau e elogiando as mulheres de televisão na minha frente pra me deixar insegura com meu corpo. Otário