Fico com um cara e ele virou pra mim e disse que quer ficar sem compromisso , eu fico com quem quiser e ele com quem ele quiser, eu queria que ele só ficasse comigo :(

elas perguntam
4 12
eles respondem
05/01/2019 12h10
Finja que vc tb não quer compromisso, que só quer ele para sexo, não demostre apego.
Saia com ele apenas para transar inicialmente, se ele te convidar para algo que não seja só sexo, recuse algumas vezes. Ele vai ficar incomodado e querer sair por cima dessa situação.
Obs: Só pra quem tem sangue frio, paciência e inteligência.
05/01/2019 11h35
Próximoooooo
05/01/2019 14h29
Se ele não quer algo sério com você, não há muito que possa ser feito. Apenas diga a ele que é uma pena, que você queria algo mais, mas já que ele não quer, é melhor ele ficar sem você.
06/01/2019 12h52
Está reclamando de barriga cheia. Pelo menos está ficando com quem você gosta. Sabe o que eu tenho para dizer? Aproveite cada momento o máximo possível, pois quando você for perder essa pessoa vai ser difícil.
elas respondem
anônima
05/01/2019 11h48
Se vc quer uma coisa e ele outra, abre logo mão dele
06/01/2019 11h22
Cai fora enquanto pode, essa situação só vai te trazer sofrimento
anônima
06/01/2019 11h31
Poxa, se o cara com quem eu estivesse ficando me dissesse uma coisa destas, eu caia fora na hora! Ele não gosta nenhum pingo de você, não tem nenhum ciume, ainda dá a ideia de sair com outros. Nada que você fizer vai resolver, vai perder seu tempo e ainda cair num poço de depressão profunda.
anônima
05/01/2019 11h46
Fala para ele que não quer assim!
Se ele não aceitar segue o baile!
05/01/2019 11h49
Que triste flô, pena que querer não é poder, e tu merece alguém que te queira né
anônima
05/01/2019 12h13
Nada que vc disser vai fazer ele mudar, infelizmente. O melhor a fazer çara evitar sofrimentos nesses casos é sonoramente procurar outro.
anônima
05/01/2019 13h17
Faz ciúmes, tira foto no bar, na balada se ele gostar de vc vai ficar com ciúmes e medo de perder vc.
anônima
05/01/2019 11h33
Segue o baile.
anônima
05/01/2019 11h51
Embora não exista nenhuma garantia de sucesso, lute pelo que você quer, conquiste ele do mesmo jeito que ele te conquistou. :)
06/01/2019 03h46
Anônima, ele já disse claramente o que quer de ti, você tá satisfeita?
Não perca tempo, você merece mais que isso!
anônima
06/01/2019 11h51
Era só ter conversado com ele, que então vocês não ficariam mais ue. Vocês aceitam muito pouco
anônima
06/01/2019 12h01
Não perca tempo