eles respondem
Claro que sim!! ela que iria trocar o pneu do meu carro
Claro que sim! Seria metade dos sacos de cimento que carrego nas costas pra construir minha casa, aqui. A outra metade é dela.
Veja vem, meu fofo. A maior parte das mulheres que se declara ou se considera feminista o faz de boa fé. Elas acreditam que é algo bom e moral, positivo para a sociedade; promove a igualdade de direitos e oportunidades, combate o preconceito e principalmente a violência. Vejamos; se fosse mesmo isso, porque alguém em sã consciência não seria feminista? Só um completo boçal. Se eu me apaixonasse por uma mulher assim, essa convicção dela não teria nenhum efeito prático na nossa vida juntos. Namoraria tranquilamente.
Agora, uma pessoa (nem sempre são mulheres) acredita no feminismo enquanto filosofia, conhece sua história podre e descarada de ativismo destrutivo, compartilha da visão de mundo falsa, mentirosa, misândrica e ideologicamente engajada em apenas destruir e dividir, em manipular as piores emoções humanas como mágoa, solidão, tristeza para atrair adeptos, enfim, uma mulher assim seria insuportável, quando não moralmente desprezível. Jamais seria nem uma amiga.
Essa questão é clara e acho que coloquei de forma acessível pra todos.
Bom sábado.
Se ela não fosse radical, e eu fosse muito apaixonado por ela. Poderia rolar sim.
Claro que sim!! ia adorar ter ela lá trabalhando ao meu lado no barracão de frutas e legumes, ver ela carregando aqueles sacos grandes de batata, cebola e etc, dividindo todas as contas comigo, ajudando a trocar o pneu do carro, carregar móveis pesados
Claro que sim! Ela que iria me sustentar.
Feminista sim, femista não.
Só namoro se for feminista, normalmente das chatas ainda.
Depende.
A feminista que pensa com a própria cabeça ao invés de ouvir a militância dizendo o que é legal e o que não é, a feminista que só quer direitos e valorização social iguais, fim de assédios, estupros e violência contra a mulher... sim, namoraria.
Mas a feminista da militância que:
-Se cala sobre o esquerdista Lula ter chamado-as de "grelo duro";
-Se cala sobre o ator global esquerdista José de Abreu ter cuspido na cara de uma mulher durante uma discussão;
-Se cala sobre o fato de a esquerdista Maria do Rosário ter defendido/se solidarizado com um estuprador menor de idade;
-Critica a sensualidade de uma mulher num comercial de cerveja usando biquíni, mas aplaude a mesma sensualidade quando é em um clipe de uma cantora feminista lacradora;
-Se cala sobre o sucesso da votação recorde alcançada pela Janaína Paschoal nas últimas eleições, por ela não ser esquerdista.
Essa não, nem se me pagassem.
Namoraria com prazer. Feminista pra mim é sinônimo de mulher determinada, inteligente que ñ baixa a cabeça, que tem atitude tem vontade e objetivos, vai pra cima e ñ se cala, namoral eu adoro uma mulher com essas caracteristicas.