Não desista, esses caras todo ano fazem isso.
Não duram muito tempo, a policia ja prendeu um monte ontem.
05/01/2019 12h04
Não desistiria
anônimo
05/01/2019 12h24
Ué? Justamente agora que ficou mais seguro com a força nacional....
anônimo
05/01/2019 15h02
mas lá não era um paraiso feito pelos petistas ?
não era um país independente ?
exemplo e modelo de estado ?
não é lá que ciro gomes manda e desmanda e até receberia Sérgio Moro na bala ?

palhaçada esse pt, sucateou o Brasil inteiro,e mais ainda,vemos que deram tanto poder aos bandidos que é eles q mandam e desmandam.

vai tratando o filhotinho do governo, a vitima da sociedade com direito dosmanos que uma hora ele provoca um inferno como estão fazendo agora.
05/01/2019 15h05
Eu não iria lá de qualquer forma.
elas respondem
anônima
05/01/2019 12h05
Eu gosto muito de Fortaleza, tenho família la e gostaria muito de ir, mas bate o medo.
anônima
05/01/2019 12h04
Antes dos ataques os meus planos já não incluíam Fortaleza, aqui tem alguém de Fortaleza CE?
anônima
05/01/2019 12h26
Parece que tá um inferno no Ceará todo, não é só em Fortaleza.
05/01/2019 12h46
Se você deixar de ir para um local por causa da violência, vai acabar não saindo de casa.