Chamei a mina pra sair mas ela já vai sair com outro cara. O que vc ia fazer no meu lugar? Gosto dela pra caramba.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/05/2016 14h22
Se não quer que ela saia com outros vai ter que pedir em namoro.
11/05/2016 14h19
Remarcaria o encontro numa boa. Diria: Beleza, pode ser em outra data kkk.... Finge que o cara é um coitado e insignificante pra você. ahahahaha Ela até pode não aceitar mas essa atitude vai chamar muito atenção. Se ela dizer tá mas to saindo com outro diga, " e dai?".
anônima
02/06/2016 07h54
Acho que a melhor opção é continuar conversando normalmente com ela e tentar ser o mais agradável possível. Se ela estiver confusa entre o que sente por vocês dois, não vai ser bom você sumir. Mas se ela já estiver apaixonada pelo outro cara, ela vai ser um pouco seca nas conversas aí é melhor se afastar
eles respondem
16/01/2016 12h27
Fico muito incomodado... Mas se ela me dispensar eu simplesmente perco o interesse e parto pra outra.
16/01/2016 15h09
Não sou dono dela. Ou luto com as armas que tenho pra conquistar ela, ou saiu de cena e não procuro mais ela.
16/01/2016 12h20
nada. se afasta
anônimo
16/01/2016 14h14
Partiria para outra(ou não),melhor do que "talaricar".
anônimo
16/01/2016 15h15
Vai no mercado mais perto, compre uma garrafa de vodka Gray Goose (Ciroc tb serve), compre 2 garrafas de suco ou um refrigerante Schweppes, misture e beba, tá aí a cura. Simples assim ^^
anônimo
11/05/2016 14h55
Esquece ela, cara.
Isso é fase, que passa, e você pode conhecer outras.
11/05/2016 21h12
Parceiro, quantos anos você tem? É impressionante como essa molecada gosta de perder tempo com uma mulher. Amigão, existem trocentas minas dando sopa por aí, implorando para que os caras cheguem chegando, sacou? Aproveita que hoje em dia cada vez mais os caras estão saindo do armário e forçando a mulherada a usar o dedo... Dedo um dia cansa... De boa, para com essa viagem de ficar feito um boboca pensando numa única mina tendo milhares por aí só esperando pra montar em você.
anônimo
11/05/2016 21h14
Me afasto...