Sai com um cara que namorou por um tempo e terminou uns 4 meses atrás. Desde então tá saindo com muitas mulheres, ele me disse
Ele é bacana, mas não tô querendo me envolver numa cilada, por isso tô esfriando com ele. O que vocês acham? Isso pode ser fuga?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/01/2019 16h24
Cada um tenta superar o fim de namoro de forma diferente. Acredito que seja bom tu não colocar nenhuma esperança de ter algo serio, provavelmente agora é a ultima coisa que ele procura.
05/01/2019 12h40
Vc vai precisar usar o sexto sentido da mulher pra descobrir isso, pode ser fuga, pode estar agindo apenas com a cabeça de baixo, tipo homem é predador, não vai desperdiçar uma oportunidade de transar com alguém já q está solteiro, observe a conversa dele e tire sua conclusão, boa sorte ;)
05/01/2019 15h20
Talvez ele esteja pegando geral pra tentar esquecer a ex, ou então ele pode apenas ter mentido que está pegando geral, só pra te impressionar.
05/01/2019 17h27
Tirando o tempo perdido.
elas respondem
Juh
05/01/2019 15h35
Eu acho que isso é uma tentativa desesperada de superar o relacionamento anterior.
anônima
05/01/2019 15h50
Acho que ele apenas já te deixou bem claro que ele quer mesmo é aproveitar bem a solteirice dele e não é para você se apegar nele de forma alguma ou esperar relacionamento sério, apenas sexo eventual.
05/01/2019 17h25
Geralmente pessoas que acabam de terminar um relacionamento, não querem imediatamente engatar em outro relacionamento sério, acredito que ele esteja tentando superar saindo com o máximo de mulheres possível, então não te aconselho a envolver emocionalmente com ele