Um de frente para o outro em pé.

Eu e meu ex fizemos em varias posições mas sempre q eu sugeria essa ele falava q n tinha como, acabava me virando de costas e fazíamos comigo de costas.

Mas sempre quis fazer assim, já vi em filmes e achava q seria legal. Acabou q nós terminamos e nunca fizemos desse jeito e como ele foi meu único parceiro fiquei com a impressão q não tem como.

Vcs já fizeram? Oq acharam?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/01/2019 12h48
O pau tem que ser grande. Eu não conseguiria. Uma ex sugeriu assim e eu nem chegava... Triste :(
05/01/2019 12h43
Não é uma posição fácil msmo, mas de vez em qdo vale a pena tentar sim, nem sempre eu consigo tbm rsrs
05/01/2019 12h46
Não é muito comum...