Criei essa pergunta só para desabafar um pouco, pois só hoje sonhei que fui abusada, sonhe com dois cadáveres enforcados, um maníaco e uma pessoa possuída. Se vocês tiverem um sonho ai pra me contar, fiquem a vontade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/01/2019 12h41
eu ja sonhei com um puta dum dinossauro espacial e no sonho ele vinha na minha direção com a boca aberta e dentro dele tinha outro dele e dai chegou uma hora que ele ficou do meu tamanho e começou a jogar basquete com os planetas (parte que eu não lembro) uma hora veio uma nave e me atropelou dai eu acordei.
anônimo
05/01/2019 15h17
tive um sonho legal essa semana, mas eu nao lembro como era.
elas respondem
anônima
05/01/2019 15h19
Já sonhei q tinha sido diagnosticada com esquizofrenia. Foram 3 dias sem dormir direito depois disso.