7.67K  16/01/2016 01h04

Tinha uma guria que parecia que gostava de mim, me stalkeava toda hora, me chamava de seu, ia nas minhas fotos e comentava que eu era namorada dela e varias outras coisas... Até que um belo dia eu resolvi dizer pra ela que eu tava gostando dela, ela não respondeu nada, e eu também não corri atrás.. Aí outro belo dia eu 'encontrei' ela no Tinder, eu dei match mas não deu combinação, fiquei muito chateado, porque eu até tava pensando que ela pudesse querer alguma coisa comigo...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/01/2016 00h08
Putz, que chato. Mas a sua pergunta parece estar fazendo uma generalização. Não são todas as mulheres que iludem e nem todos os caras que iludem também.

Eu realmente não sei justificar a atitude dela.

Vai ver ela gostava de você e perdeu o interesse, não gostava tanto assim... Enfim...

:(
anônima
16/01/2016 00h27
Ñ generalize... pessoas que gostam de iludir outras sendo homem ou mulher acho isso mta falta de caráter,sério.
anônima
16/01/2016 01h04
Esse tipinho, aiai...
eles respondem
16/01/2016 00h12
Muito estranho isso... Mas deixa pra lá, tem muitas mulheres por ai ainda.
16/01/2016 00h31
Evite este tipo de mulher que diz "é meu" sem nunca ter ficado. Dai só vem merda.