De estar cansado de conhecer pessoas e não sentir vontade de se estabelecer com ninguém?
Vontade de sumir pra bem longe?

Qual a solução?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/01/2019 14h55
Sim, a vida é feita de momentos e alguns são assim msmo, trabalhe a sua mente, seja mais otimista, valoriza o lado bom e aprenda a olhar pra trás tbm, olhar só pra quem está melhor nos deixa pra baixo, nessas situações o bom é buscar um equilíbrio e ter consciência de q tudo passa momentos bons e os ruins é só uma fase ruim
elas respondem
05/01/2019 14h49
Não passo por isso, pois não enfrento, nem carrego mais do que posso. Talvez seja o tempo de você refletir sobre sua vida e saber o que realmente quer, não precisa ser necessariamente ao lado de alguém.
anônima
05/01/2019 12h56
Não.
Não sei.
anônima
05/01/2019 14h51
Dinheiro, querida.