detalhe: estamos começando uma amizade

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/04/2014 22h38
Ignora totalmente, Você gostaria que um namorado teu ficasse olhando para outra guria ?.. Suponho que não, pense assim : Se o cara esta olhando pra você , Significa que quando você tiver com ele, ele ira fazer a mesma coisa com você...
anônimo
06/04/2014 00h04
Se ele quiser, ele te pega fácil. Você sabe que ele tem namorada, e ainda sim "começa uma amizade"

Entenda bem, amizade entre homem e mulher NÃO EXISTE. Não tem lógica, ele quer te comer e/ou tu quer dar pra ele, é algo basicamente assim.
Colegas é uma coisa, mas amizade, não existe entre sexos opostos. Quem vier de mimimi pra mim, não rola.

O que fazer? Sai fora e vai cuidar da sua vida, e vá "começar uma amizade" com alguém não comprometido.
elas respondem
12/04/2015 01h36
Fale abertamente sobre o seu incômodo com relação a isso e faça com que ele se ponha no seu devido lugar.
06/04/2014 10h07
nao corresponda os olhares porque é furada.