3.8K  16/01/2016 16h23

Tenho uma amiga no curso de inglês que a gente tava se falando direto pelo whatsapp, com papo até de começar " po ta chovendo" e desenvolvia a conversa durante um tempo, ela sabe das minhas intenções deixei claro.
mais de um dia pro outro eu puxo assunto com ela, e como se não interessasse mais pra ela tipo " legal, muito bem, interessante, que pena" e morre o assunto mesmo que eu tente puxar de novo.

Antes eu falava po ta calor, ai ela já vinha falando " ah calor é bom pra ir pra praia, a ultima vez q eu fui p praia aconteceu isso, etc."

o que leva alguém a mudar drasticamente assim? e se não quer mais papo nem interesse pq n bloqueia logo zapzap ou corta a pessoa???

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/01/2016 15h56
Há mulheres que se empolgam muito com "amigos" de wats, mas logo cansam prq com tempo o assunto acaba, perde o interesse. Bom mesmo é conversar cara a cara, beijar, passear... Aí ela vai procurar outro q lhe dê emoções além de um papo em rede social.
16/01/2016 16h23
Ela pode tar afim de outro. Você deveria ter aproveitado enquanto tinham papo pra sair com ela e dar umas bitocas :P
eles respondem
anônimo
16/01/2016 15h03
Ela pode estar afim de um outro cara e ir te evitando aos poucos.
anônimo
16/01/2016 00h28
ja pensou na possibilidade dela estar ficando sem assunto? ou dela estar cansada d te esperar?
anônimo
16/01/2016 14h28
Conversa com ela pessoalmente,e se ela realmente estiver estranha,veja se não faltou atitude em você.E outra coisa,não conversa com ela só pelo WhatsApp,senão ela pode achar que tu é covarde,e desanimar de você,e se ela sentir atração muito forte por outro ela vai ficar,então não dá mole,não vacila.E também,ela sabe que você tem interesse a mais nela?
Ela já te deu mole?
Presta atenção.