Velho! Pq? Eu transo quase todo dia. Porém tenho que ver meu porno kkk
anônima
05/01/2019 18h24
saia de grupos de putaria ,não assista porno ,pense em outras coisas quando de vontade leia ou escute músicas que não tenha a ver com sexo, leia sobre culinaria, saúde , espiritual algo que vc goste mais que não lembre de sexo
eles respondem
anônimo
05/01/2019 15h10
Controle, ocupar seu tempo! Se der vontade tente fazer algo para esquecer, procure tirar isso da sua mente... Tem que ser decidido, ter foco! Não tem jeito! Imagine que isso pode afetar seu desempenho sexual...
anônimo
05/01/2019 18h44
Quando vir a vontade, comece a pensar em coisas que não tem nada a ver. Se for cristão, comece a ler a biblia
05/01/2019 16h57
Começa a assistir porno gay. O foda vai ser se tu curtir né.
05/01/2019 14h07
Se ocupar o máximo que puder para não pensar nisso
anônimo
05/01/2019 16h56
Toda vez que ficar excitado, pense na Dercy Gonçalves cagando.