Ngm usa camisinha pra fazer oral e isso já é o suficiente para pegar umas bactérias de um lugar e colocar em outro...
O HPV pode ser o responsável por câncer de boca, garganta e outros... ele é transmitido sexualmente...
O ator Michael Douglas teve câncer de garganta causado por HPV e a forma de transmissão foi sexo oral.

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/01/2019 14h21
As pessoas não dão bola porque a probabilidade de contágio por sexo oral é infinitamente mais baixa e o sexo oral com preservativo é tão ruim que nem compensa fazer. Na relação custo beneficio é melhor fazer sem ou nem fazer.
anônimo
05/01/2019 14h23
Ninguém pensa nisso na hora, mt gente faz logo o serviço todo sem camisinha, tem gente q não conhece as doenças...
anônimo
05/01/2019 14h24
O pior é que mesmo usando camisinha vc pega hpv
05/01/2019 14h58
As pessoas são inconsequentes. Na hora de fazer nem pensam nesse tipo de coisa.
anônimo
05/01/2019 16h54
E oral na mulher? Dá doença também? Ou tem que cobrir a piriquita com algo fino como uma camisinha pra fazer? rsrsrs
05/01/2019 17h11
Poxa....se bem q se esse cara n pegasse uma doença.....eu sairia transando a toa, o cara era compulsivo por sexo.... Mais isso é verdade, até mesmo pelo beijo, n precisa nem oral p transmitir!
05/01/2019 17h26
Michael Douglas chupava a rola de 10 caras por dia sem camisinha...
anônimo
05/01/2019 17h34
Já tive gonorreia, meu beiço ficou igual uma estrela, todo pipocado, tudo pq adorava fazer um oral nas gatas, até que fui premiado com uma que estava com a validade vencida e eu não sabia.
anônimo
08/01/2019 16h34
A vida é um risco. Basta sair na rua pra ser atropelado. As mulheres nunca querem usar, as que falarem que usam estão mentindo.
anônimo
08/01/2019 17h34
Já pensei nisso, mas como não faço sexo mesmo, tô nem aí...
elas respondem
05/01/2019 14h26
Sempre penso e fico atenta qualquer sinal que meu corpo da, e sempre com exames em dia. Por mais que deveria ser o correto fazer oral com camisinha mas no calor da emoção não é oq acontece.
anônima
05/01/2019 14h34
E daí? Eu não faço sexo e nunca fiz, não pretendo sair chupando mil orgãos sexuais masculinos por aí. Sei o que é um preservativo e o que são os testes de DST. As doenças sempre existiram, a falta de informação é o que mata.
05/01/2019 14h52
Mt gente não pensa nisso.... complicado