1.61K  10/10/2016 03h35

Seria a mesma pessoa?

Escolheria uma época diferente? Um País diferente? Uma família rica? Os melhores genes?

Pode ser qualquer época, qualquer cultura, qualquer classe social, qualquer forma pensar, qualquer sexo, qualquer fisionomia. Vocês mudariam o que?

eles perguntam
11 7
elas respondem
Juh
16/01/2016 07h56
Apesar de querer mudar algumas coisas em minha mãe, a amo. Meu pai não preciso mudar nada.
Mudaria nossas condições financeiras, seria otimo poder ter uma vida mais facil hahahaha
Acho gostaria de ser um pouco diferente, mas me contento como to ficando ;p
E talvez um novo país não fizesse nenhum mal.
16/01/2016 11h21
Mudaria o meu país. Escolheria Canadá ou Inglaterra.
Mudaria a minha mãe pelos mesmos motivos citados pelo @Estiloso, ela é uma mulher bastante peculiar, não nasceu pra ser mãe.
Mudaria também o status social. Vim de uma família com mt dificuldade financeira, muitas privações. Trocaria isso por um pouco mais de "facilidades", porém sem mt regalia.
Ah, eu seria um homem.
16/01/2016 10h25
Seria a msma pessoa sim.

N vejo graça em ter.os melhores genes e nascer em.uma família Rica e ainda assim.n ter amor.

Meus pais são os melhores desse Universo..a gente se ama..somos unidos..repartidos um pão pra nós 4 ( mana tbm entra aki) eles me dão o q podem...sempre me incentivaram em tdo...então o pouco q tenho devo a eles...ainda vou compensa-los dando o conforto q tanto merecem se assim Deus permitir..

E país tbm n trocaria n...o Brasil tbm tem sua classe média q vive bem...só q ainda estou na classe da minoria esquecida...mas quem sabe um dia eu chego lá...motivação e garra eu tenho..então...um dia eu mudo de vida...daqui a alguns anos.
09/10/2016 14h17
Não teria nascido, tão simples.
anônima
10/10/2016 03h35
Claro que escolheria tudo diferente.
Pais felizes e com bastante grana. Gostaria de viver em uma época menos fria, com princípios e honra, onde a palavra e o nome valiam mais que dinheiro. Um ambiente simples, romântico e proximo a natureza.
Iria escolher ser mais delicada e gentil.

Mas tudo isso talvez não me ensinasse o que eu precisei e preciso aprender. Tudo que passamos tem mistério e motivos e sei que sou o que sou hoje pela vida que me foi contemplada e com certeza é o melhor pra mim no momento.

A próxima quem sabe ;)
anônima
09/10/2016 13h44
Talvez mudasse pra vir rica, mas correria o risco de mudar todo resto entao prefiro deixar tudo como é. ^^
09/10/2016 13h26
Mudaria de país, não mudaria de família, só mudaria o tempo em que minha mãe engravidou (se ela tivesse esperado mais alguns anos, teria mais maturidade) e optaria por ter irmãos, fisicamente não mudaria nada
09/10/2016 13h19
Seria a mesma.
09/10/2016 01h38
Não mudaria nada... mas queria que meus avós maternos e paternos tivessem vivido bem mais... todos morreram ja...
Queria ter mais um irmão ou irmã .. só tenho uma irmã
Tbm gostaria de ser mais alta..
Só isso
25/08/2016 13h19
Mudaria de pai, queria ter uma pai que eu gostasse, que eu pudesse conversar com ele, abraçar, a mãe continuaria a mesma, e eu teria apenas uma irmã ao invés de duas, nasceria e moraria em uma cidade histórica de Minas.
16/01/2016 11h45
Genes melhores não existe o que existe é os que a sociedade valoriza..Se tiver genes que a natureza estimula é aquela que mistura etnias dessa forma iria gostar de ter genes distintos como já tenho.
Adoraria ser francesa ou americana, ser mais inteligente( estou tentando rs) nessa mesma época e se não for pedir dimais uma roqueira talentosa( vocalista) e guitarrista pianista dês de pequena. rsrs
Fazer projetos e trabalhar na ONU.

Fique com Deus.
eles respondem
anônimo
16/01/2016 12h07
Queria ter nascido com a beleza desse ator

16/01/2016 06h37
Escolheria um pai que não me abandonasse, uma mãe que não me torturasse psicologicamente e que tivessem dinheiro para me ajudar a fazer uma faculdade. A época e o lugar tanto faz...a cor, o sexo e a fisionomia também ta bom.
10/10/2016 02h24
Eu queria nascer em outro planeta!!
anônimo
09/10/2016 01h41
Só mudaria o país !
09/10/2016 01h20
Mesma coisa que sou hoje.
25/08/2016 13h12
Queria nascer na mesma família, só que mudaria a situação financeira para melhor, mudaria algumas coisas em meu pai, e no meu irmão, também queria ter nascido nos EUA ou Canadá, gostaria de ter nascido no mesmo ano que eu realmente nasci, e em meu corpo só mudaria da testa para baixo.
anônimo
16/01/2016 11h28
Queria nascer na mesma família, estar no mesmo tempo (estamos no futuro! o/ ), mas ter nascido na Suécia, Holanda, Alemanha ...