Já aconteceu de alguém que você não dava muita bola aos poucos se tornar importante pra você?

-1
anônima
476
7a
tipo a Pessoa foi te conquistando
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Isso tá acontecendo cmg, mas eu sempre coloco um freio nisso ai.
Isso acontece bastante.
anônimo
7a
Fala em dar bola não.
Tô quase matando aqueles adolescentes kakakakakakak
Sim, é legal isso rsrs
elas respondem
4
anônima
7a
Não, geralmente eu detesto todas as pessoas. Eu olho para a cara delas e penso "vai se foder para bem longe de mim". Se algo diferente disso acontecesse, eu procuraria urgentemente um psiquiatra.
Claro q já!!! Mtas vezes
anônima
7a
Não lembro.
Não, sempre separo as minhas amizades das emoções.