Já aconteceu de alguém que você não dava muita bola aos poucos se tornar importante pra você?
-1
anônima
476
7a
tipo a Pessoa foi te conquistando
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
7a
Isso tá acontecendo cmg, mas eu sempre coloco um freio nisso ai.
Isso acontece bastante.
anônimo
7a
Fala em dar bola não.
Tô quase matando aqueles adolescentes kakakakakakak
Tô quase matando aqueles adolescentes kakakakakakak
7a
Sim, é legal isso rsrs
elas respondem
4
anônima
7a
Não, geralmente eu detesto todas as pessoas. Eu olho para a cara delas e penso "vai se foder para bem longe de mim". Se algo diferente disso acontecesse, eu procuraria urgentemente um psiquiatra.
7a
Claro q já!!! Mtas vezes
anônima
7a
Não lembro.
7a
Não, sempre separo as minhas amizades das emoções.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!