sinto que ele só quer me namorar pq teoricamente sou a mulher "ideal" p ele namorar. Ele citou várias qualidades minhas e pontos positivos que temos entre a gente, mas em nenhum momento realmente disse estar apaixonado, nem nada do tipo que fosse pro âmbito sentimental. Pode acontecer de ele estar me pedindo em namoro pela razão e não ter nenhuma emoção/sentimento por mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/01/2019 14h40
O que ele diz ou deixa de dizer não faz diferença nenhuma. As ações e a postura dele são tudo o que tu precisa analisar pra saber se ele te ama ou não.
05/01/2019 14h47
Não sei exatamente o que as pessoas tem contra pessoas racionais, não que ele não sinta nada por ti,mas ele tem a cabeça no lugar e acho que tem o pensamento correto, muitas vezes quando a gente esta apaixonado tomamos decisões erradas, ou sem pensar. Ai depois que acaba a paixão tudo desanda. Melhor já entrar em um relacionamento racionalmente com cabeça pra fazer dar certo do que ficar fazendo as coisas por impulso.
anônimo
05/01/2019 14h47
FiA
PRESTA ATENÇÃO.
SE ALGUÉM TE NAMORA PELA RAZÃO, VC ENCONTROU A PESSOA PRA SUA VIDA.
SÓ ISSO. TÁ.
05/01/2019 14h38
Todo mundo merece uma chance né...
elas respondem
anônima
05/01/2019 14h37
Sim claro, já namorei com 3 Caras que não sentia nada por mim.. Nem todo mundo que te assume gosta de vc.. Veja as atitudes dele contigo
anônima
05/01/2019 14h41
Dá uma chance pro cara, mas se vc reparar que ele só quer ficar te exibindo por aí dá um chute nele.
05/01/2019 14h42
E quando vc namora, além de gostar, todas essas outras coisas não contam?
anônima
05/01/2019 14h44
Leia a resposta do @GauchoPereira, é isto.