Mesmo que a pessoa não te assumiu como relacionamento sério?
Pergunto isso pq vi que questionaram se sexo segura relacionamento, mas será que sexo segura as pessoas numa relação tóxica?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/01/2019 14h45
Nada segura nada.
Única coisa que ainda funciona é a gravidade. Essa te segura bem.
E torça pra que segurem forte sua cintura quando for transar de 4
elas respondem
05/01/2019 14h45
Já tive um rolo sério, ficava com uma pessoa me dava super bem com ela inclusive no sexo, e não passava pela nossa cabeça aquilo virar um namoro e estava longe de ser uma relação tóxica.
anônima
05/01/2019 14h41
Falta de compromisso? Tô fora.
05/01/2019 14h42
Acho que não...