Eu não estava legal, fui demitida do meu emprego quando eu mais precisava dele. Essa semana eu e meu namorado não estávamos muito bem tbm, um mal falou com o outro pelo celular, mas hoje decidimos nos ver normalmente, fui a casa dele 21:30, cheguei lá conversamos numa boa até umas 22:00, dps ele deitou na cama, começou a me beijar e do nada ficou esquisito, parou e ficou pensando em algo um tempão, fiquei perguntando se tava acontecendo algo, do pq ele ficou esquisito, mas ele não disse, dps disse q só tava cansado, acabamos fazendo somente sexo hoje, um sexo bem sem graça na vdd, dps ele ficou estranho novamente virou p lado e quis dormir. Aí eu pedi p ele me trazer embora pq eu não podia dormir lá hoje, e já estou em casa. Ou seja fui lá só pra ficar pior do que já estava. E ele nem pediu desculpas, só disse que queria descansar, mas é quase sempre isso... fico muito chateada e ficamos num clima ruim. Hoje ele nem sequer falou comigo, e final de semana é os dias q temos p ficarmos juntos. Conselhos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/01/2019 15h00
Não foi um dia bom pra vc e não foi um bom dia pra ele provavelmente, deixa o tempo colocar as coisas no lugar agra, sem precipitações
05/01/2019 15h02
Tu é doida de PEDRA. Pelo que tu descreveu aí não o cara não fez absolutamente nada.
05/01/2019 15h07
Vc tá procurando problema onde não tem... Provavelmente, o cara tbm não estava bem, mas guardou os próprios problemas. Normal!
elas respondem
anônima
05/01/2019 15h08
Eu acho que você foi muito intolerante, ninguém tem a obrigação de ficar beijando você e querer fazer sexo só pq você quer. Você está muito iludida sobre o que é um relacionamento e sobre obrigações que uma pessoa deve ter com o parceiro(a).