Toda vez q vou falar, falo de noite pq cedo ele trabalha e de tarde penso q ele deve estar descansando, falo mais a noite, la pra meia noite pq creio q ele iria estar mais descansado... Antes de falar, verifico se ele esta on pra n atrapalhar ele, mas toda vez percebo que assim q eu falo, ele nao fica mais online... Parece q sai so pq eu falei, pra me evitar... Tenho razao de estar chateada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/01/2016 00h57
se ele n te quer, tem quem queira.... entende?
elas respondem
16/01/2016 03h34
Ele está te evitando!
Seja qual for o motivo pra ele estar fazendo isso não vá atrás dele!
Se ele quiser falar com você ele qe venha, você precisa de mais amor próprio!
Ele não é o unico e nem o último e por isso você não pode perde seu tempo com a pessoa errada..
Como o anônimo ja disse se ame mais , aproveite para sair e se divertir , larga essa bad , deixa ela no canto .
E olha só consegue amar a 2 quem se ama primeiro..