Ele ainda tem meu número e vive colocando vídeos românticos no status com nome de outra garota

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/01/2019 15h25
Porque se preocupa com ele ainda?
05/01/2019 16h23
Deve ter esquecido de apagar, pra ele você não tem relevância mais
anônimo
05/01/2019 16h55
Ela tá cagando e você limpando o rabo dele ainda
elas respondem
anônima
05/01/2019 15h23
Pra te fazer ciúmes ou esqueceu de apagar. -_-
05/01/2019 16h04
Esqueceu de apagar.
anônima
05/01/2019 17h01
Uma dica certeira:
Da próxima que você conhecer alguém, pergunte o que ele quer e o que ele procura!

Não fica focada em número de telefone;
Não é só porque o cara tem seu número quer dizer que ele gosta de você, ou porque ele gosta de um vídeo romântico que gosta de você..

Você só vai saber se um rapaz gosta de você, é se ele procura saber da sua vida! Se você não sabe nem onde o rapaz estuda, é porque ele não quer contato... Se você sabe tudo sobre o rapaz, mas ele nada sobre você, não quer dizer nada....

Duvido que depois que você aprender isso, você vai cair do cavalo..
Esse papo de Oi tudo bem?
Isso não dá em nada!