Porque elas amam ser corna
05/01/2019 16h25
Pode ser por esperança de que ele melhore, pode ser porque ela gosta mt dele, ou talvez ele faça algum tipo de chantagem emocional, etc. Podem ser diversos motivos, não da pra saber kk.
05/01/2019 16h33
Porque a vida é mais complexa do que a novela das 6.
05/01/2019 16h51
Ama muito o cara, e espera que ele mude. Mas pode ter outros motivos.
05/01/2019 16h58
Falta de amor próprio.
05/01/2019 17h16
Falta de amor próprio
elas respondem
05/01/2019 15h55
Depende.
Pode ser por questões financeiras,ela gostar muito dele,falta de amor próprio,filhos....
anônima
05/01/2019 15h53
Bom... Deve ter um bom motivo e bem forte para ela continuar amarrada a esse tipo de homem.
05/01/2019 16h49
Por tantos motivos, mas acho que nenhum vale a pena.
anônima
05/01/2019 16h54
Diversos motivos.
anônima
05/01/2019 17h07
Olha, depende.
Deus não obriga, mas se a mulher foi casada e tem filho no meio...
Homem só procura amante pra ter algo mais picante. Toda mulher que se envolve com homem casado , seu envolvimento nunca passa de sexo.
Agora se a amante gosta de sexo proibido, ela está no caminho certo.. e se for algo sério de relacionamento; ela tem que se perguntar o que ela procura com ele ? O que ela quer dele?
Se for sexo, bem vindo, agora atenção e carinho e viver em paz, felizes pra sempre, é raro!
E outra esse tipo de felicidade, não dura pra sempre...
Já vi amantes até conseguirem o cara pra elas, e ficarem viúvas..
Minha vizinha perdeu o esposo dela com uma doença, mas eu tô achando que ela tomou de outra..