No meu não, mas no do meu irmão tem muitas e ainda VEM NA MINHA CASA me colocar no MEIO.
anônima
05/01/2019 16h45
Normalmente não.. mas o cansaço, extress do dia a dia acaba gerando uns conflitos de vez em quando.
anônima
05/01/2019 15h35
Por enquanto, não.
anônima
05/01/2019 15h40
Qualquer tipo de relacionamento?

Brigo muito com os meus irmãos, principalmente o meu irmão mais novo.

Porque ele é um mimado, prepotente, provoca e ainda é pirracento, e não penso duas vezes antes d enfiar o controle da tv pela goela dele.
05/01/2019 20h36
Eu não chamaria de brigas.
Acho que a maioria das vezes eles não me entendem.
Falta de comunicação, erros de compreensão.
eles respondem
05/01/2019 15h43
Muitas não. Normalmente os motivos a gente nem lembra. Mau humor e dia ruim apenas.
05/01/2019 15h43
Ela está errada e achar que está certa quando na verdade os dois estão errados.
05/01/2019 16h27
Nem tenho relacionamento atualmente. Mas quando tinha era muito raro, coisas que resolvíamos rápido.
anônimo
05/01/2019 16h44
Eu e minha mão nunca brigamos.
05/01/2019 17h37
Bom no meu caso em uma relação é algo difícil haver brigas...n rola xingamentos ou traições...

O q me chateia é se desfazer, ou n respeitar opinião e n respeitar meu espaço....eu tenho um lado individual e so meu no dia a dia.....n gosto q mexa, ou tire minhas coisas do lugar, n pego no celular de ninguém e tbm n gosto q pegue no meu ou q fique numa neura gradual de ciumes buscando algo q n dou motivo!