To saindo com o cara assim.. e eu sou completamente inexperiente.. algumas dicas?

elas perguntam
2 9
eles respondem
05/01/2019 17h37
Se eu fosse mulher e estivesse nessa situação eu tentaria aprender o máximo com ele.
anônimo
05/01/2019 16h15
Diz pra ele: Me ensina como transar.
elas respondem
Juh
05/01/2019 15h36
Aprende com ele, ué.
05/01/2019 17h42
Eu iria aproveitar muito. Deixa ele te dominar na cama e vai aprendendo. Daqui a pouco vc vai estar pronta pra fazer algumas coisas com ele.
anônima
05/01/2019 16h10
Quantidade não significa qualidade.
05/01/2019 16h16
Seja vc.
Ele sabe que vc é inexperiente e está contigo pq quer. Ele será paciente.
Caso ele esteja insatisfeito, manda ele arrumar uma puta velha em fim de carreira. Simples assim. Já fiz isso. A-hahahaha! Na vdd, ele queria se gabar, mas falou bobagem e o tiro saiu pela culatra.
anônima
05/01/2019 16h54
Porque você não procura saber da vida dele..
Se você não sabe muita coisa da vida dele, mas ele sabe da sua, sai fora!

Pergunta o que ele quer com você, pra não perder tempo..
Você tá preocupada com o sexo?
Procura saber como ele é com a família, com as pessoas, vizinhos , se ele respeita as pessoas, se ele trabalha, como ele é no trabalho...
Eu acho que as pessoas focam nisto....mas nada de caráter...

Se livre de uma decepção.... :/

Não fica pensando que só porque o cara te chama pra sair, liga uma vez ou outra, pergunta como estás, se abre um sorriso pra você muito maroto, isso não é nada!
05/01/2019 17h07
Se entrega amiga! Aprendizado sempre é valido.
05/01/2019 17h11
Seja vc mesma, e aproveite pra aprender com ele, com o tempo vc vai adquirindo experiência
anônima
05/01/2019 17h16
Eu acho é bom