Olhar, atenção, gentileza, atitude em chamar para sair, em fim, é notável...
anônimo
05/01/2019 16h39
Ele não chama no Whatsapp, sempre espera você chamar. Nunca te liga. E quando se encontram é só pra se pegar, nunca pra conversar e se conhecer, ele cala sua boca com beijos e agarramentos.
É isso, essas são as atitudes de todo homem interessado em uma fêmea.
05/01/2019 18h09
A preocupação de como você está e o que pode ser feito para o seu bem.
Também alguns presentes, eu gosto de presentear.
05/01/2019 18h27
Ele fala com vc todo dia, puxa os assuntos, se interessa pela sua vida, etc.
elas respondem
anônima
05/01/2019 16h38
È muito mais do que lhe chamar para sair, achar você bonita e conversar...
É se interessar pela sua vida!

Se você não sabe nada da vida dele, mas ele sabe da sua, então, ele não está interessado.

Eu não olhei pra esse lado, e me decepcionei. Eu achava que só porque o rapaz me achava bonita, que eu tinha características que ele gostava, e me ligava vez ou outra, eu achava que ele estava interessado...
Mas eu não sabia da vida dele, mas ele sabia da minha... Foi certeiro, cai feio!