Eu não sei paquerar.
Não sei se devo conversar muito com a pessoa.
Não sei por quanto tempo devo esperar pra chamar pra sair.
Não sei se devo conversar todo dia.
Não sei o quanto devo insistir.
Não sei se estou incomodando ou sendo grudento.
Não sei quando ela está interessada em algo serio ou apenas amizade.
Não sei o quanto devo demonstrar.
Não sei de nada nessa coisa e entro nesse site com o objetivo de aprender hahaha
Alguém se identifica?

eles perguntam
7 6
elas respondem
05/01/2019 16h49
Não tem regra... Mas quando a gente tá afim, vcs podem dar bola fora que continuamos caidinha por vcs.
anônima
05/01/2019 16h50
Ninguém sabe, todo mundo só finge que sabe. Ser adulto é passar o tempo todo fingindo que você sabe o que tá fazendo da sua vida. Segue a sua intuição.
anônima
05/01/2019 16h51
Ninguém sabe como agir corretamente..
Cada pessoa é de um jeito diferente. O jeito é ser esperto , rápido , observar e se adaptar a situação soldado.
05/01/2019 16h47
Na prática vc vai aprendendo.
anônima
05/01/2019 16h50
Eu sei, mas quando não tenho interesse numa pessoa eu nem converso
05/01/2019 17h06
Eu n sei de nada e nem quero saber.
20/07/2019 11h20
Se vc souber ser observador, vc vai longe. Cada pessoa é diferente, não adianta te falar o tempo de cada coisa aí pq tudo é muito relativo. Saiba com quem está lidando, que vc saberá o que fazer
eles respondem
anônimo
05/01/2019 16h44
Tem que ser cara de pau
Sem um pingo de vergonha...
Demanda prática
05/01/2019 16h45
Ninguém sabe fera. No máximo desenvolvemos uma percepção da média mais aceitável. Na prática se ganha as moçoilas na tentativa e erro. Esquece a teoria do sniper, e pensa no cara da metralhadora.
05/01/2019 16h49
Isso é igual transar amigo, só se aprende transando.
05/01/2019 16h48
Você é lindo!!
Você é gostoso!!
Você sabe conversar!!
Você é confiante!!
Você tem atitude!!
Você é insistente!!
Você consegue!!
Você pode!!

Pense sempre positivamente mano...
anônimo
20/07/2019 11h33
Não tem regra, as pessoas não são iguais, seja você mesmo.
anônimo
20/07/2019 11h44
Isso é prática. E como a @Yenatynha falou, quando a pessoa está a fim, até uma pessoa que comete um vacilo contigo é perdoada. Do mesmo modo, a conversa flui naturalmente.

Mas que é bom praticar conversas, diálogos, interagir com as pessoas, é. Ajuda.