É o seguinte, eu sei que o app do YouTube permite transmitir. Mas eu encontro filmes em sites acessando o google chrome, sao sites de filmes online, não é o youtube. Mas eu queria assistir esses filmes na smart tv através do celular e não sei como.
Ja tentei acessar o site diretamente na smart tv, sem celular, mas quando clico play no video ele nao carrega, só fica o retangulo preto onde deveria aparecer o filme e ele não roda.
Sabem se tem algum outro navegador que permite transmissão?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/01/2019 16h58
Tem que ter um aparelho tipo o Chromecast, não?
05/01/2019 17h00
Eu uso o chromecast.
05/01/2019 17h15
Pelo chrome do celular não presta. Se for pelo do PC, é tranquilo. Em ambos os casos, tenha certeza de que a tv e o cel estejam na mesma rede. E, nessa de pirataria, os players piratas (muitas vezes russos) não são otimizados para os softwares de transmissão do receptor, ainda que usem a mesma API.
05/01/2019 17h35
Compra o chrome cast, custa uns 150 reais. Eu uso pra assistir filmes do popcorn time na minha tv.
elas respondem
anônima
05/01/2019 17h07
Eu uso Chromecast posso levar pra qualquer canto .