Estou ficando com um cara,já faz tempo,estamos quase namorando,a ex dele entrou na conta do Facebook da mãe dela,pra brigar e dando uma de louca feminista.Ele postou algo e ela comentou chamando ele de machista dizendo que quando estava com ela,nao podia sair com os amigos dele,que ele era abusivo e tudo mais.Ele é um cara totalmente ao contrário do que ela disse.Estou na minha será que devo tirar satisfação com ela?Eu nunca passei por isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/01/2019 17h46
Se vcs ainda não estão namorando sério, não faça nada.
05/01/2019 18h19
Deixa quieto, só vai ter raiva sem necessidade, ele deve resolver isso.
05/01/2019 17h56
A treta é sua?? Então fica na moral ai...
elas respondem
05/01/2019 17h47
Nem se ele fosse meu namorado eu tiraria satisfação com quer que fosse, primeiro pq odeio baixaria e segundo pq o problema é com ele, ele que tem que resolver, ou deixar passar. Faz isso não, deprimente isso.
05/01/2019 18h10
Não se meta, melhor não se envolver nisso.
anônima
05/01/2019 18h15
fique na sua quem tem que responder é ele
anônima
05/01/2019 17h57
Em primeiro lugar, vocês nem namorados são, não existe esta historia idiota de "quase namorando", o que significa que estão apenas ficando. Em segundo lugar, você não tem de se meter entre briga de ex com ele, é problema deles, não seu. Em terceiro lugar, como ela já namorou ele, até pode estar dizendo alguma verdade, você não conhece ele direito. Em quarto lugar, vai tirar satisfações dela como, na qualidade de "ficante" que na realidade é o que você é? Ela vai debochar de você e dar risadas!
Em resumo, fica na sua, porque pode sobrar muito e bem feio para você.