Tenho razao em me sentir mal por ver certas coisas, por ele as vezes me ignorar, demorar pra me procurar? Pq ele me deu esperancas e eu smp o amei...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/01/2016 13h39
É o risco que se corre ao não impor a distãncia que o fim de um relacionamento exige. Eu sei que em certos casos pode existir amizade entre os dois, mas com limites.
Terminou? ok
Vamos ser inimigos? Não
Vamos ser amiguinhos de ficar trocando confidências, convidando pra churrasco, caralho a quatro? PelamordeDeus né!
Porque as pessoas necessitam de um tempo pra se desapegar e se fortalecer, como você vai andar pra frente se não para de olhar pra trás?
16/01/2016 01h23
te ama mas n quer nada sério? como assim?
16/01/2016 03h07
Então ele deve achar vc boa de cama...
elas respondem
anônima
16/01/2016 01h58
Ele te ama, mas não quer compromisso? Sério?????
16/01/2016 11h45
Vou lhe contar uma experiência minha: Terminamos, e depois voltamos a "ficar", e aí eu perguntei "Nós vamos voltar?" E ele disse "Amo vc, mas vamos ver no que vai dar" e ficou só nisso. Aí um dia, eu cansei e resolvi tomar uma atitude "E aí meu fih, como é que vai ser, vamos voltar ou vc só vai ficar aqui me comendo? Me avisa logo pra que eu vire a página!"
Eu sou meio desbocada, e chuto logo o balde! Ou seja, pergunte pra ele logo o que ele quer, vc não é estepe de ninguém. Senão vai ficar só nisso aí, e vc, ficará frustrada e ansiosa.
16/01/2016 13h46
Parei de ler no "ele dizia me amar ainda, so n queria nada serio".
16/01/2016 16h31
Manda a merda! Você gosta dele ainda e isso é um PROBLEMA. Sério. Amizade com ex funciona quando um tá cagando pra vida do outro e vocês só saem ou se pegam, sem cobrança sem merda nenhuma. Se ele te ama e não quer nada sério é porque ele não ama. Há, desencana e vai conhecer gente nova.