https://elaele.com.br/q/145915-sinto-vontade-provar-outras-mulheres-e-normal

Bem, terminei com a minha namorada ontem. Disse à ela que não estava preparado pra ter um relacionamento sério, que não sentia a mesma coisa que ela... e ela ficou muito magoada, se sentiu enganada, me chamou de escroto, mentiroso por estar enganando ela por esse tempo. Ela foi a única garota que conheceu meu mundo, veio aqui em casa, contei a ela coisas que não conto a ninguém, eu estava me abrindo de verdade, porém não sentia amor, pra falar a verdade eu nem sei o que é isso. Enfim, ontem eu fiquei mal por ela estar mal, achei que eu ia superar porém hoje eu tô aqui em casa sozinho, me veio vários pensamentos ruins, tô sentindo uma angústia terrível, algo estranho no peito, uma ansiedade fodida... Sinto saudades dela, queria abraçar ela com força e pedir desculpas por ter sido um idiota, queria vê-la bem. O que faço? Já passaram por essa fase?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/01/2019 19h54
Isso acontece mesmo que você não ame a pessoa. É o luto do relacionamento, você fica só pensando nas coisas boas e tendo sentimentos ruins. Dica: não faça nada no calor do momento. Se semana que vem você ainda quiser voltar, aí você fala com ela.
05/01/2019 18h50
Vc deve gostar dela e só agr percebeu.
anônima
06/01/2019 19h20
Não consigo entender homem que termina se está tudo bem. Então não estava bem..te faltava alguma parte, que só você sabe o que é. Só consigo ver o lado dela, você que se dane como homem. Tomara que ela não demore muito a ir trepar com outro e encontre a perte que falta. Ou fique sozinha mesmo, viva, trabalhe e se distraia..
anônima
06/01/2019 20h04
Espera mais uns dias, se sentir falta e ficar com vontade de voltar conversa com ela.
anônima
16/02/2019 01h03
Oloko meu
eles respondem
05/01/2019 19h01
eu terminei com a minha ontem pq ela já nao me dava atenção , era muito grossa comigo chegava do trampo e descontava as coisas em mim como se eu fosse o saco de pancadas delas , mais na real só queria amar ela , mais fazer o que se num tem amor não tem nada , não namore por pena não ,.mulher tem de monte , tô sentindo o mesmo que vc agora , o que mais sinto falta é de ir na cozinha a noite e não ter mais ela só de lingerie pegando agua é tudo estranho nos primeiros dias nossa mente e sentimentos ficam todos revirados .
05/01/2019 18h50
Voce gosta dela e terminou pra ficar ai chupando dedo.
Tomara que ela esteja cavalgando em cima de outro.

anônimo
05/01/2019 19h08
Essa angústia é porque o assunto tá mal resolvido. Você precisa aceitar que acabou e não se preocupar mais com o que ela sente ou não. Quando se lembrar dela, lembre-se do porque acabou e corte todo o contato possível. Leva uns meses mas você esquece.
anônimo
16/02/2019 02h50
Sai um pouco pra clarear a mente