16.7K  12/02/2020 18h06

Fala pessoal,minhas primas de 2º grau vieram aqui em casa junto com o pai delas que é meu primo de 1º grau e é a primeira vez que eu vejo elas pessoalmente,são ambas mto gatas e eu fiquei atraído por ambas,mas acontece que tenho medo de demonstrar interesse em alguma delas por ser da família,embora elas tenham apenas 25% do meu sangue,queria saber porque que somos tão atraídos pelas primas,isso é normal?.
As primas também sentem atração pelos primos ou acontece apenas com o lado masculino?será que sentem maior atração pelos primos do que pelos outros?
Como lidar com isso?Quem já passou por isso?souberam lidar com a situação e suprimiram suas vontades ou foram sinceras e falaram?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
17/09/2018 16h16
Ja me relacionei com meu primo inclusive sou apaixonada por ele
Ñ é crime
E nem insesto
Na Bíblia não fala nada sobre ñ se relacionar com primo
Ela dexa claro sobre ñ se relacionar com: pai, mãe,tio(a),avô,avó,irmaos e cunhados mas ñ fala nada sobre primos

Vc tem que ver a família se vai aprovar ou ñ
No meu caso a minha ñ sabe

É normal sim
Geralmente quandl crescem juntos acaba sentindo algo a mais

Acho que sente mais atração por ser considerado uma coisa" proibida"
16/01/2016 01h37
Eu sinto um pouco de atração por um primo meu.. Mas eu me contenho ne, até Pq ele tem namorada. Mas não sei por que isso ocorre kkkk mas que eu sinto atração, eu sinto
12/02/2020 15h23
Acho que pela proximidades e convivência. Quanto mais a gente convive com alguém, maior é a chance de gostarmos dela.
anônima
12/02/2020 15h24
Que nojo. Pra mim, meus primos são todos gays e broxantes, mesmo que eles possam ser considerados bonitos esteticamente, ecaaaaa.
12/02/2020 16h21
Não vejo a mínima graça, jamais teria esse tipo de olhar para um primo.
anônima
12/02/2020 18h06
Eu tenho vários primos nunca senti atração por eles, acho meio bizarro.
anônima
12/02/2020 15h24
Não acho comum .
eles respondem
anônimo
12/02/2020 10h18
Eu sempre gostei de uma prima minha, tbm não sei dizer o pq.
anônimo
12/02/2020 15h11
É natural sentirmos atração, afinal a pessoa possui atributos que nossa mente considera atraentes. Mas nós lutamos contra esse instinto, por conta da construção social e por considerarmos que são pessoas da família.
anônimo
12/02/2020 15h25
Depois que vc sair da puberdade as coisas tendem a normalizar. "Gostar" mesmo de verdade nunca gostei, apenas atração sexual mesmo; elas eram muito gostosas e aquilo mexia muito comigo. Depois dos 14-17 anos essa "fase" foi acabando...